o que eu faço? me ajudem?
atualmente conheci um cara de 29 anos que é médico, eu amo muito ele.. mas ele quer casar o mais rapido possivel... sendo que eu so tenho 18 anos e não entrei na faculdade... meu sonho é cursar medicina. Ele nao quer namorar uma medica,nem muito menos casar. Se eu tiver um filho vou ter que abandonar meu emprego... o que eu faço?
Comments
Amiga, tem alguma coisa muito estranha. Você diz "Ele nao quer namorar uma medica,nem muito menos casar." Afinal, ele escolhe a companheira dele pela profissão????? Boa sorte.
Faça o que vc quer não o que ele quer!
Nossa, que loucura...vocês nao podem simplesmente namorar, você faz sua faculdade, segue sua vida. Casamento e filho é sinônimo de ausência de liberdade. Esqueça festas, amigos, viagens, experiências. Nao se precipite, pense em você. Você é muito nova para casar. Nao faca isso.
faça oque é certo
pra vc e pra ele mas nao magoe o coração de ninguém
tente resolver a situação atravez de conversas como dois adultos
e vc pode casar sem ter filhos cedo isso não a impede
sou casada a 3 anos e to na faculdade terminando
e foi dificil mas nao impossivel
ter que cuidar de vc da casa e do marido e faculdade
boa sorte
Consulte seu coração.reveja seus sonhos,pese tudo na balança e decida por si só.Nada é melhor do que realizar-mos nossos sonhos.Hoje em dia mulher nenhuma se for inteligente se anula por um amor,o amor passa seu diploma será sempre seu e o conhcimento adquirido voce nunca perde.
Se é seu sonho ele vai entender...Pq num relacionamento tem que existir companheirismo à abandone oq vc quer...Pois no futuro vc pode se sentir incompleta sem realizar seu sonho de ser médica ... bjs
Bom, existe uma balança na nossa vida onde colocamos de um lado nossas prioridades, sonhos, desejos e metas e do outro lado nós colocamos tudo que estamos dispostos a abrir mão, tudo que queremos fazer por alguém e tudo que esse alguém merece. Coloque tudo isso nessa balança no final o lado que pesar mais vence, e quem calcula essa balança é sempre seu coração, nunca use somente a razão nessas horas, pois vc poderá se arrepender.
Sorte na suas decisões.