como devo mostrar a minha homossexualidade aos meus pais?

estou com muito medo, pois não sei com que cara falo isso para os meus pais e amigos pois estou numa situação dificil.......................

Comments

  • pRimeiro faLe pRa suA mãE,

    e peÇa diCas pRa eLa

    se cOmo faLar cOm seO pai,

    mAis se vC eh homOsseXual

    eLes prOvaveLmente jaH esTão

    descOnfiadOs e

    espeRandO pRa vC cOnfirmAr...

  • vá com a mais pura sinceridade, abre seu coração mostre pra eles, q mesmo com a opção q tem nunca vai deixar de filho deles e acima de tudo teram q compreende-lo. boa sorte bjuss!!!!!!!!!!

  • com a sua cara mesmo.

  • imagino sua dificuldade porque vc deve achar que vai decepcionar seus pais, mas vc deve decidir que vida vai levar daqui pra frente....uma vida de mentiras aparecentemente confortavel, ou se arriscar a viver a vida que te fará feliz de verdade, se é o que vc é, assuma-se primeiro e se aceite, antes de exigir que os outros façam......

  • OLÁ AMIGO, ISSO NÃO É NADA FÁCIL, MAS TEM QUE SER ENCARADO DE FRENTE, POREM SEM EXPOR DEMAIS, PRA QUE ANUNCIAR NOS JORNAIS E TV, SE FOR REALMENTE NECESSARIO, SEJA HONESTO E HUMILDE COM SEUS PAIS E DIGA SOMENTE A ELES NESTE MOMENTO, DEPOIS COM O TEMPO OS VERDADEIROS AMIGOS FICARÃO SABENDO É PRONTO, VAI COM MUITA CALMA E CAUTELA, SEM ANSIEDADE, SEJA FELIZ , FICA COM DEUS.

  • Chame-os para uma conversa franca....se preferir converse com eles separadamente.

    Se vc for sincero com vc si próprio conseguirá ser sincero com eles tb, e eles podem não aceitar mas respitarão a sua decisão e boa sorte!!!

    Já passei por uma situação semelhante e confesso q não é fácil!!!

  • eles já devem ter percebido

    pq até seu avatá parece ser gay

    converse com eles e esclareça a situação.

    Beijo e boa sorte!

  • de uma coisa eu tenho certeza

    vc vai ter q mostrar com essa kra "linda"q vc tem

    diga a eles q a fruta q vc gosta e essa msm e pronto

    kda um tem o direito d gostar de alguem q lhe xamou atenção alias agente n escolhe por kem vai se apaixonar

    n é verdade??

  • tem que chegar e contar!

    chama-los num horario que eles estejam calmos e contara a verdade!

    é melhor eles saberem por vc do que passarem a vida enganados planejando um neto que nunca vao ter!

    fora os comentarios maldosos de parentes e vizinhos!

Sign In or Register to comment.