Presente de Natal apara Namorado?

Gente to namorando há um mês e não sei muita coisa sobre ele, o que dar de presente de natal, gostaria de uma coisa que marcasse, algo legal, ele tem 37 anos.

Comments

  • Um presente personalizado. Pode ser uma cesta para ser usado a dois. Um quebra cabeça personalizado com a foto de vcs, Um final de semana em algum lugar legal só os dois... Vc pode também surpreender com uma langerie especial, ou uma fantasia... Ou pode dar uma caixa dos sete pecados, coloque um presente para cada pecado capital, exemplo: gula: vários chocolates e barra de cereal, luxuria: camisinhas, uma cinta para eu usar, dadinho do amos..., avareza: um cofre e várias moedinhas de chocolate. Ele vai adorar... Acho meio batidos esses presentes eletrônicos ou roupas, gosto de fazer coisas diferentes que ele sabe que só ele vai ganhar... Abraços e espero ter ajudado.

  • Que tal um relógio, camisa, camiseta, calça, bermuda, carteira, sapato, corrente, pulseira, livro, chinelo, rádio, óculos, CD, DVD.............vai depender do seu bouso.

  • dê um iphone.

  • Xiii, depende também de bolso né? Eu adoro relógios, tem uns da Swatch que são bem em conta. Homem não liga muito para cartão, coisa muito melada, mas gosta de presente sim. Relógio, camisa polo (de cores mais sóbrias), um bom livro. Você precisa usar sua intuição feminina também, mas nós homens gostamos mesmo de uma boa noite de amor com a namorada com uma lingerie, um "joguinho amoroso", nada marca mais que isso. Só claro, façam tudo com responsa, boa sorte.

  • Um papel higiênico cai bem. Vai que ele não se acostume com a comida da nova futura sogra...

  • Camisa do Time do Coração!

  • da uma camisa de grife tipo hollister e abercrombie .

  • Carteira nova, não é caro, nem barato , todo homem precisa , ele vai usar sempre e contanto que voce não compre nada com estampa de cobra você não tem chance de errar.

Sign In or Register to comment.