tenho 17 anos tenho uma filha e vou ter outra e agora ?

tenho 17 anos !

e tenho um filho de 8 meses

e to gravida de 1 mes .

nao posso ter esse filho e agora ??

Comments

  • Realmente sua situação é difícil, mas tem que arcar com as consequências. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

    Minha sugestão é que ao ter o bebê, faça uma ligação para evitar mais alguns, já que você não tem controle sobre sua vida sexual.

    E não diga que "não posso ter esse filho agora", pois já era.

    Tem uma coisa: Esses filhos tem um pai, então, divida a responsabilidade com ele. Exija toda a ajuda possível para criá-los, inclusive com pensão se for necessário. Boa Sorte.

  • Amiga , isso se chama falta de responsabilidade, infelizmente você se fudeu, agora é ralar e tentar ao menos dar algo digno aos teus filhos.

  • Olha eu tenho uma dose de cytotec eu comprei mas minha namorada e eu decidimos ficar com o neném , se você quiser te vendo pelo preço que comprei - [email protected]

  • Tem 17 anos e não tem nenhum juízo. Agora é o seguinte, dá um seio para cada nenê.

  • voce pode ter este filho sim, minha irmã que não pode ter mais, teve que arrancar o utero assim que a filha dela nasceu.

  • Começa colocando a cabeça no lugar e cuidando bem dessas crianças, pois elas não tem nada a ver com você poder ou não ter mais um filho agora. Comece a usar anticoncepcional e preservativos se você não quer mais ter filhos.

  • Seu pai vai te quebrar

Sign In or Register to comment.