Ex-namorado.... o que fazer?

Gente... me deem seus conselhos. A história é a seguinte:

O que vc acha de um ex que termina por telefone um namoro alegando que não daria certo por uma briga boba na qual nem houve discussão, apenas fiquei chateada poois ele evitava que eu conhecesse a familia e o filho dele. Pedi para voltar uns dias depois e ele continuou alegando a mesma coisa. Decidi não procurá-lo mais e desde então me mandou uma msg de feliz ano novo e ontem nos encontramos acidentalmente e me mandou e-mail perguntando diversas coisas sobre a minha vida. Me convidou para ir ao cinema assistir madagascar junto com o filho dele (que eu nunca conheci durante o namoro)... Acho que esta tentando ser meu amigo mas sofro com a situação, vcs acham que eu deveria dar um basta nessa "amizade" ou esperar pq ele pode estar tentando voltar?

Comments

• Primeiramente a pergunta é pra vc mesma:

O que vc quer realmente???

Pq se vc gosta e acha que vale a pena dar outra chance pra ele, é melhor deixar um tempo pra ver se ele quer voltar e o que ele vai fazer... pq se vc der um chega pra lá nele agora, e ele se for, vc vai ficar se perguntando: E se eu tivesse dado uma chance? como teria sido???

Então se ele naum tiver sido sacana com vc, pq naum ver o que vai dar?

Seja paciente, peça a Deus pra cuidar do seu coração e mostrar o melhor caminho a seguir neste momento!

Que Deus te abençoe!

• Acho, que vc tem que conversar com ele a respeito!

Definir se é namoro ou amizade...

E parece que realmentente, gosta dele, nê?

Tento é, que espera que ele defina isto logo...

• Se vc ainda gosta dele e ele tá tentando uma reaproximação, pq não tentar?

• Acho que vc tem que dar um chega pra la nele, pq ele so ta com essa agora pq viu que vc nao correu mais atras dele ...

• Evita ele , vai ser melhor p vc!

Sign In or Register to comment.