Por favor, alguém pode me ajudar? Meu LG P920H morreu e eu não consigo restaurar.?

Por favor, mudei a ROM do cel, segui todos os passos que estava postado no site e prontinho, mesmo não sabendo muita coisa consegui instalar, mas como o cel ficava reiniciando toda hora eu resolvi voltar a ROM original, então utilizei o KDZ para isso, mas agora o cel não está mais ligando, ele aparece a logo da LG por uns 2 segundos e desliga, quando ligo ele no carregador ou na usb ele fica na mesma situação... Já tentei liga-lo na usb segurando o Volume +, porém o resultado é o mesmo... Já não tenho mais esperanças, por favor, se alguém tiver uma solução me ajude. Já tentei pelo metodo do LGFlashTools e não da certo tbm.

Comments

• João, uma vez resolvi esse problema de lop infinito apenas limpando a cache na bios do aparelho, "talvez" essa seja a única coisa que precise fazer... como não tenho nenhum LG aqui para te orientar, vou usar como modelo um Samsung, pois como estamos falando de Android, a bios e semelhante apesar de os aparelhos serem de marcas diferentes, sendo assim, para acessar a bios, com o aparelho desligado combine as teclas "iniciar", "power" e "volume+" (setas 1, 2 e 3 da imagem abaixo), na lista de itens que aparece na interface da bios, selecione o item "Wipe Cache Partition" usando os comando de volume (seta 3 da imagem abaixo) e confirme a ação com o botão power (seta 2 da imagem abaixo), feito isso, tente reiniciar normalmente o aparelho... caso o problema persista, reinstale a room e dessa vez, antes de tentar reiniciar, acesse a bios e limpe a cache novamente (Wipe Cache Partition)... claro que não posso garantir que isso ira funcionar, mas acho que você não tem mais nada a perder, certo? e lembrando que isso é apenas um exemplo feito em um Samsung, pois no LG pode ter diferenças de acesso ou nomenclaturas diferentes, isso é apenas para você ter uma base do que fazer ok

espero ter ajudado, boa sorte

Sign In or Register to comment.