não consigo instalar fontes no meu computador?

Gente...alguem pode me ajudar? Eu façi tdu ceertinho, baixo a fonte, extraio ela mais na hora de colar na pasta fontes, parece uma mensagem dizendo que a fonte está sendo usada e que não pode substitui-la e que é pra tentar mais tarde.. ME ajudem por favor!!!

Comments

• Precisa ver pelo nome da fonte se já não existe no seu pc.

Abra uma pasta só para baixar as fontes zipadas.

depois abra esta pasta e crie uma com o nome da fonte que vai abrir.arraste a fonte zipada para a pasta com o nome dela, e extraia. click na pasta aberta depois de extraida.

deixe minimizada por em quanto.

click em iniciar,Painel de controle,fontes.click na parte de cima desta página perto do x vermelho no quadrinho pequeno.volte a maximizar a pasta das fonte zipadas, clic no icone onde estão as fontes já extraida, com o botão esquerdo do mouse e na pasta da fonte minimizada click com o botão direito , vai aparecer exibir/colar click em colar.

aí a fonte vai carregar .

valeu?☺/

• Será que você não tem a fonte que está tentando colar no seu computador? Para adicionar novas fontes, clique no Painel de Controle e depois em Fontes, vá em arquivo e clique em instalar nova fonte, vai aparecer uma janela para você adicionar fontes, dê o caminho onde a fonte está, por exemplo se você a colocou na pasta de downloads, indique esse caminho e a fonte.

Sign In or Register to comment.