Cisto no ovário e anticoncepcionais, quais os efeitos colaterais?
Oi, acabei de chegar do ginecologista, fiz tdos os exames e descobri q estou com cisto no ovário. Ele me passou um anticoncepcial chamado Tâmisa 20. Eu nunca tomei anticoncepcionais antes. "Queria saber se este anticoncepcional é forte e se engorda e tb se os cistos em geral somem com o tratamento? respondam as 3 please.
Comments
Eu tb tenho cistos, tenho visto muita gente com cistos tb.
Não existe pilula forte ou fraca, acontece que algumas tem uma maior concentração de hormonios por pilula do que outras. Mas o efeito é o mesmo em todas.
Sobre engordar depende de cada organismo, eu não engordei e a maioria das pessoas que conheço não engordou, o que engorda mesmo é o injetavel.
Geralmente os cistos somem com um ano de tratamento.
oi flor
bom eu tbm tenho cistos no ovário..
então meu ginecologista me receitou o anticoncepcional gracial.. comecei a tomar ele e parei por várias vzs
mas ele não me engordou.. e ainda dxava minha pele igual ceda.. era muito bom.. mas era muito caro..
geralmente eles receitam o diane 35 pra qm tem isso.. mas esse sim engorda bastante.. mas é o mais forte q traz mais efeito.. tem o yasmin esse tb´m é receitado não engorda mas é caro tbm..
agora o tãmisa 20 nunca ouvi falar q é bom pra cistos mas
minha irmã ja tomou ele.. pelo q ví não engordou mas dava muita dor d cabeça e vomito nela.. apesar q isso depende d cada organismo...
mas vc tem q ver qual se adapta melhor ao seu organismo..
mas uma coisa ti digo.. vc vai ter q tomar anticonepcional pro resto da vida.. pois eles desaparecem com o tempo d tratamento.. mas depois voltam.. é assim com todas as mulheres q tem cistos.. olha não é fácil ser mulher neh? heheh
boa sorte pra ti.. bjo!
Olha..eu tmbm tenho cisto e tomo Selene..
Nunk engordei um quilo se quer..e tomo jah faz 1 ano e 3 meses..pelo contrario..o cabelo fica macio a pele limpa...
Depende mto do organismo para engordar..c vc tem facilidade pra engordar ai ..pode ser ruim..
Mas faça o tratamento certinho e vc vera os resultados..
Bju**