Me ajudem com com essa moça dificil?

Comecei a gostar de uma moça (professora particular) super timida e me precitei, falei que gostava dela. Ela se mostrou indecisa e falou que não sentia o mesmo, mas senti que estava gostando de tudo. Fiquei meio em cima e ela disse de novo que nao sentia o mesmo, mas deixou pegar na mão dela, aceita meus presentes e da outros sinais disso.

Parei com os agrados há algumas semanas.

Por coincidencia uma amiga me deixou umas dicas de viagens no meu orkut, mas dava uma impressão que estamos planejando uma viagem juntos. Qdo a professora veio na minha casa no dia seguinte a primeira coisa que perguntou era se ia viajar no feriado (rsss) e se podiamos fazer a aula de quinta (feriado) na sexta de manha (acho q queria conferir s nao viajei c minha amiga, pois ela sempre emenda e repoe depois).

Acho q ela q ela esta gostando mas fico assim de falar de novo. Qdo sera q vou notar o momento? Nao quero levar um outro fora e me precipitar. Sera q ela gosta de mim?

Update:

Temos mesma idade. Ela é solteira.

Comments

  • Realmente, acho que vc deve ser cuidadoso e não se precipitar. Mas tbm não pode ficar esperando e esperando o dia certo o momento certo, pq pode ser que esse nem chegue... Então acho que vc deve fazer acontecer certas oportunidades, da uma ajudinha ao destino...rsrs Como essa viagem, foi um bom começo pra vc ver que ela percebe vc... então arrume outro motivo e espere a reaçao dela. Numa dessas vc brinca com ela, tipo pergunta pq o interesse dela em saber o que vai fazer e convide-a pra ir junto!! afinal toda brincadera tem um pouquinho de verdade.. é nessas brincadeira que vc pode conseguir se aproximar e ter mais liberdade pra chama-la pra sair!! espero ter ajudado... bjinhos

  • de um tempo e vai com cautela não se precipita

    você tem todo tempo para conquista-la vai devagar.

  • Se ela se incomodou por que vc ia viajar e se interessou- blz- sinal verde, ela esta interessada sim, coragem!

  • ... Quero ver se você é bom mesmo... conseguir mulher fácil qualquer um consegue... essa aí exige inteligência, estratégia , coragem, paciência e dinheiro... será que tu tens ou irá deixa-la para outros, como muitos...

  • Jogo de gato e rato não leva a nada. Abra o jogo e saiba de uma vez se ela comparte o mesmo sentimento, caso contrario diga, “Bay, bay, baby!”.A vida é bela e... Como diz

    a musica “Há tantas pessoas especiais"...

  • As difíceis são as que mais valem a pena,soh que infelizmente vc errou em deixa-la descobrir que vc gosta dela,vc deveria ter confessado isso depois que tivesse quase que certeza de que ela sente o mesmo(pq de alguma forma deixar ela saber cedo demais dah menos chances dela gostar de vc),mas parece que esse erro não "danificou" muito o caso,então insista,só não seja obcecado,deixa ela pensar,e descobrir se eh mesmo vc que ela quer....Calma a hora vai chegar.....

  • Ela está indecisa pelo fato de ser sua professora. Se naum fosse já teria rolado. Ela é profissional portanto tem ética.

  • Bom, o mais importante vc fez, q foi declarar-se.

    Agora acho q vc deve esperar um pouco, mas sem deixar de expressar no olhar ou em gestos os seus sentimentos, estimule-a, faça ela sentir sua falta, etc... vc viu q sem qrer ja provocou um efeito. Crie outros casos, daí na hora certa qdo vc ver q ela ta gamadinha, fale dinovo.

    bjins

  • algumas mulheres sao assim mesmo..gosta de se fazer de dificil e quando ver que esta perdendo ..corre atras...

    eu no seu lugar..ficaria na sua ..se ela for a fim mesmo de vc ela vai dar sinais..de a entender que ainda eh a fim dela ..só naum fique paparicando muito ..dexa que ela corra atras dessa vez...

  • Eu acho que ela tá afim. Deixe um pouco ela assim, achando que vc não quer mais nada... mulher gosta de joguinho de conquista.

Sign In or Register to comment.