O que você achou do seu primeiro relacionamento?

Bom tenho 19 anos e já tive 1 relacionamentos sérios,e o meu primeiro relacionamento foi com 16 anos!

Bom o meu primeiro relacionamento eu não gostei muito , durou 1 ano e meio , ele tinha 18 anos,agente se conheceu num estádio de futebol,depois de 1 ano ele comecou a ir muito para a balada e me deixava sozinha,foi ai que ele largou a balada e comecou a frequentar festa rave,ele comecou a ser dependente de drogas foi o momento mais difícil onde tive que ajudar ele!

Ainda dependende de drogas peguei ele me traindo no flagra na casa dele!No momento estou namorando com um cara de 21, já faz 2 anos que estou com ele, estou adorando esse meu novo relacionamento está sendo os momentos mais felizes dá minha vida espero ficar com ele pro resto dá vida acho que mereco depois de tudo o que eu passei!

Falem como foi seu primeiro relacionamento tam bem!

Estou aguardando respostas e se puderem comentar sobre meu primeiro relacionamento....

Beijos!

Comments

  • Inesquecível, namoramos dos meus 14 até meus 17 anos,foi a mais linda história e amor... faz 8 anos que terminamos, já me relacionei com outros até me casei denovo, mas acabou não dando certo, pq dentro de mim ele sempre esteve presente. Ainda amo aquela pessoa que conheci, mas hoje, somos outros, apenas com a lembrança do que fomos... Nos separamos por causa da mãe dele, começamos a brigar demais por causa dela.

    Hoje ele é casado, acho que é feliz! Mas guardo ele dentro de mim para todo o sempre, independente de tudo...

    Que bom que vc conseguiu amar outro alguém! Boa sorte e tudo de bom pra vcs! Vc realmente merece!

  • Meu primeiro relacionamento sério durou 2 anos.

    Foi muito bom até fazer mais ou menos um ano e meio que eu estava namorando com ele e percebi que ele estava apaixonado por outra. Foram os piores meses da minha vida, eu estava cheia de problemas com a minha família, na escola e ainda amava muito ele. Lembro que nessa época não comia nem dormia direito e parecia um zumbi, foi deprimente =/ Depois a menina por quem ele me trocou (que sempre foi mega-oferecida) traiu ele com o melhor amigo dele... bem feito ¬¬

  • MARAVILHOSOOOOO!!!!

    TÃO MARAVILHOSO, QUE EU ESTOU NELE HÁ 3 ANOS E MEIO!!!!

    AH!!! E não pretendo sair dele não.... Ele foi o Meu primeiro e será o meu único AMOR, se Deus quiser!!!!!!

  • meu primeiro relacionamento foi uma b.o.s.t.a.

    a minha primeira namorada me traiu com tantos caras quanto há pessoas.

    mas eu era apaixonado , e o apaixonado é um cego que não quer ver.

    E quando alguem ama demais , sempre sufoca a relação.

  • Foi bom no começo mas depois ficou um saco!

  • oi querida, tudo bem...

    o meu primeiro relacionamento foi lindo, demais, pena q acabou...

    conheci minha primeira namorada pela internet, no site do Bol, qdo estava nas salas de bate papo, em 2001... eu moro em Santos e ela em Manaus... embora a distancia seja gigantesca, o q senti por ela, foi algo tão grande q nunca havia sentido isso antes por ninguém... nos vimos na primeira vez somente em 2004, após 3 anos né, eu acabei indo la visita=la e acabar de vez com a nossa ansiedade... após 4 anos, em 2008, tudo veio a tona, pois a mãe dela não me aceitava com bons olhos namorar ela, somente o pai dela aceitou, os familiares dela tbm ficaram do meu lado, mas tudo terminou, pq a mãe dela começou a querer entrar nas nossas conversas foi qdo eu disse q não dava mais e assim tudo terminou. Foi muito bom, bom mesmo ter conhecido ela, mas ela no momento q mais precisei, ficou totalmente ausente, ainda mais q na mesma época, perdi meu pai, q teve leucemia e faleceu no mesmo mes.

    Bjos...

  • bom o meu primeiro durou 16 anos, foi bom mais infelizmente não durou,to com 38 anos to meio cabreiro em relação a isso, mais acho que amadureci muito.acho que o segundo tem grande chances de ser melhor que o primeiro, pela a esperiencia vivida, to mais seletivo eu acho

Sign In or Register to comment.