VC já teve uma desilusão amorosa? Daquelas que ate os que gostam de vc ficaram preocupados?

me conta

é bom para q nós saibamos que não somos os unicos a sofrer !!!

a melhor ganha 10 pontos !! heheh

bjx

Comments

  • Putz ,já =S Chorei 1 dia inteiro sem parar pra comer,beber e dormir. Depois fui chorando pouco,mas chorava,durou uns 5 meses pra eu melhorar,perdi a vontade de tudo na época,quase entrei em depressão...o meu erro foi depositar minha felicidade nas mãos dele,pô..eu sonhava muita coisa,até pq ele alimentava meus sonhos e tb dizia não gostar de véias,de mulheres negras,que adorava gente inteligente de preferencia que estivesse na faculdade,falasse idiomas e no entanto...fui trocada por uma véia que era nossa conhecida do bairro(14 anos a mais que ele e eu) ignorante(falo de estudos),separada,interesseira e favelada...minha auto estima foi abaixo do chão.

    Tudo bem que não deu certo,mas que me trocasse por algo melhor,até iria entender que a guria seria mais bonita,mais simpática,divertida,mas me trocar por isso que citei acima? É pra humilhar qualquer uma.

    No começo chorei pq amava muito ele,depois chorei de raiva e hoje sinto nojo,torço pra ele tomar um chifre bem naquela cara de bunda que ele tem.

  • Sim..

    mas passa doi muiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooo!

    chore,.e depois esqueça

    de VEZZZZZZZZZ

    peça ajuda de Deus pra esquecerrrrrrrrrrrr!

    bjsssssssss

  • Infelismente já e recentemente o q é pior

  • acabei de ter uma... a thuya me rejeitou..

Sign In or Register to comment.