Tenho um amigo esquizofrenico !!!!!?

Toda vez q eu falo as pessoa perguntão se eu não tenho medo eu acho isso um horror!!!!! se vê q ele é uma pessoa carente de amigos, mas o preconceito é grande......

vcs não concordão??

Comments

  • medo você tem que der dessas pessoas preconceituosas ,se você se sente bem com a amizade dele continue bois voce estará fazendo um bem pra ele ,e principalmente pra você gostei muito da sua atitude meus parabens

  • As pessoas têm preconceito com o que é diferente do mundinho perfeito delas, como se todo mundo fosse perfeito.

    Prefiro um amigo esquizofrênico a descobrir que tenho em meu círculo de amizades um sociopata ou pedófilo.

    Ou seja, prefiro as doenças medicadas e tratadas do que pessoas que se dizem perfeitas, mas tem doenças morais muito piores.

  • Eu tenho um amigo com esse mesmo problema e o preconceito é tão grande que ele nem fala isso pra ninguém, eu mesma só descobri por acaso

    O q ninguém sabe é q este tipo de problema pode ser contornado e nem dá pra saber q a pessoa tem, os desenformados acham q isso é coisa do outro mundo

    um absurdo!

  • preconceito sim.

    eu até tenho curiosidade de conhecer uma pessoa com esse problema.

    uma vez eu li um livro que falava sobre uma pessoa que tina esse problema, e dizia que essa pessoa cria um mundo interior só seu...

    e de certa forma algumas coisas eles compreendem melhor do que qq um de nós..

    eles merecem nossa amizade como qq outra pessoa...

  • ai tadinho...que peninha q dá viu...realmente as pessoas que tem essas doenças mentais, sofrem na nossa sociedade tão ridícula a ser perfeccionista. Tanta gente aí q tb não é nada normal, mas to falando sério mesmo, muitas pessoas se colocam como sãs, mas para a psicanálise apenas 1% da população é normal, ou seja, eu. hauahauahauahauahauhaauhaauahauahauahuahauaahauahaahauahaahaua

  • sim por que tem muita gente que olha as pessoas e julgam pelo que elas estão vendo mais elas tem que conhecer a pessoa para julgar e não pelas a parencias

  • eu tbm tenho!!sou mt amigo dele!as vezes da vergonha.rsss.

    +e gente boa!!pessual juga + pela aparencia sempre!

  • Também conheço uma menina com o mesmo problema... ela tem 25 anos e é um amor... meiguinha e dócil.... só não pode ficar sem seus remédios, pois quando fica ele pensa em se matar... mas nunca ofereceu risco as pessoas a volta dela....

    bjos

    =]

  • tatta,não abandone seu amigo,pois se sabe q ele se sente seguro com a sua amizade isso é importante, se ele faz algum tipo de tratamento de forças para q ele não o largue, infelizmente o ser humano na maioria das vezes só não dá palpite quando o caso é dentro da sua propria casa, pois jogar pedra no telhado alheio é muito fácil quando o dela não é de vidro.não é mesmo.tenho um irmão q é hiv positivo há 10 anos, e nem por isso me desfaço dos soropositivos q passo a conhecer quando o levo ao médico.não abandone seu amigo,só peça a ele q não descuide do tratamento.

    tenha um final de semana cheio de paz!!!!

  • preconceito se tem em todo lugar,mais se vc gosta dele fique firme,seja amiga dele e faça a diferença

Sign In or Register to comment.