Não sei o que fazer para que a familia do meu marido pare de implicar comigo?

Minha sogra tem dois genros e duas noras, eu percebo claramente a preferência dela, o marido da minha cunhada mais nova é uma praga já bateu na filha dela, colocou o dedo na cara da minha sogra, é caloteiro, mentiroso só trabalha quando a coisa aperta, e a minha sogra traz ele na palma da mão.A esposa do meu cunhado é toda não me toque, dengosa, chega na casa dela e diz " E ai D. Maria como está o casalzinho lá embaixo, do tipo que dá o tapa e esconde a mão, minha sogra diz "a Michele me dá R$ 50,00 por mês, não precisa imagina, mas quando ela demora a trazer ela diz a Michele ainda não me deu o dinheiro.".Quando ela fica com a minha filha eu pago ela e então é a minha melhor amiga, mas as vezes eu escuto ela falar que eu quero me aparecer por que sou magra, pois sua a única magra na familia, desde ela e meu sogra até os filhos inclusive meu marido, e eu não deixo de gostar dele por isso. Só que eu me preocupo com a minha aparência, não é porque eu tenho 30 anos que tenho que achar que sou uma velha ou me vestir como uma, é lógico que não ando como uma adolescente mas procuro estar sempre bem arrumada, para que meu marido cinta orgulho de sair comigo, não andar me escondendo como a filha dela anda, pois quando saem o marido dela anda na frente com as crianças e ela atrás como um cachorro, e eu sou do tipo que não arreto ninguém, se eu achar que tenho que falar algo eu falo ou se vc disser algo que não gostei não deixo para depois, será que estou errada por ser assim?

Comments

  • lembre que quando você casa leva o pacote mas não presica andar com pacote 24horas então não de bola viva bem com seu marido cuide de sua vida se todo mundo for ligar pra sogra ninguém faz nada na vida.se cuida

  • não seu oq dizer, pq minha ex sogra tbm nao gostava d mim

    e minha atitude era a mesma, eu nao gostava dela

    mas nunca medi forças com ela

    pq elas sempre ganham

  • Minha flor eu passo o inferno com a minha sogra e minha cunhada..depois que eu tive a minha filha então,nossa mãe!!

    mais eu deixo elas pra lá,nem dou confiança,falo o necessário e você deveria fazer o mesmo!

    meu lema é :Melhor ficar quieta no meu canto do que ficar arrumando confusão com gente falsa,acomodada e fofoqueira! ganho muito mais!

Sign In or Register to comment.