Sera que ela deu em cima de mim eu não me liguei ? me ajude galera?

Olá galera tem uma garota nova na minha escola tipo eu não falo muito com ela ,hoje teve uma tipo um projeto na minha escola e teve uma hora que os prof chamaram todo mundo pra ir pra quadra assistir o show de dança só que eu e ela ficamos tomando conta do trabalho e coisa e tal..e ela gosta de video game ,animes e essas coisas eu tbm curto e papo vai papo vem ela me perguntou seu tinha namorada eu disse que não ai eu perguntei se ela tinha namorado ela disse que sim iria fazer 3 meses já ,ai ela disse que conhecia umas amigas dela que curtia esse negocios tbm ae do nada ela disse que o namorado dela não curte essa parada e coisa tal ae ela falou assim poxa eu tinha que namora com você e deu um riso ,tipo eu não disse nada e por que ela tem namorado então a respeitei certo ,ai ela disse que iria ver uma amigas dela que curte pra me conhecer.galera sera que ela deu em cima de mim eu não me toquei ? me ajude por favor

Comments

  • Meu filho, vou te ajudar! Bom tá certo q não é "certo" pegar a mina dos outros, mas ela está te dando condições, o namoro dela não deve ser dos melhores e/ou ela é meia loka e tbm está querendo aproximar as amigas dela pra você..mas se vc estiver afim dela, manda algo tipo : "É impressão minha ou vc esta´me dando mole?" Bem aí vai facilitar..mas ve isso. Sei disso pq já passei por coisas parecidas. Assunto é q não vai faltar. Abs

  • eu acho que não. talvez voce tenha feito confusão

  • NÃO!!! Foi só uma brincadeira

    Se ela tivesse dando em cima de você ela NÃO APRESENTARIA UMA AMIGA

  • Ela quer seu corpo nu 8)

Sign In or Register to comment.