masturbação + vida sexual ativa?

Quem tem vida sexual ativa e faz pelo menos 1x por semana, vem a se masturbar algumas vezes ao dia, semana, etc..? principalmente homens!?? Isso ajuda no desempenho sexual masculino...de o homem aguentar mais durante a relação se, por exemplo, se masturbar 1 dia antes (nao algumas horas)?

Comments

  • ai que delicia, não sei se é verdade mais fiquei animadinha

  • Uma masturbadinha sem compromisso não faz mal a ninguem.

    As vezes vc está com aquele tezãozinho mas na hora nao da, então vc da uma masturbarinha numa boa que alivia o stress.

    Nao tem nada a ver com dependencia ou vicio ou que o parceiro não de conta... é apenas sentimento de carne mesmo.

  • Na maioria das vezes não ajuda.

    A masturbação só ajuda a aguentar mais durante a relação se ele treinar activamente para isso durante a masturbação.

    Não é o facto de ter menos semen que torna alguém mais duradouro, mas sim a forma como ele controla as sensações e os movimentos.

  • Com certeza ajuda no desempenho sexual tanto aos homens quanto as mulheres. Se mastubar é conhecer seu próprio corpo.

  • ajuda

  • faço isso qdo bate aquele tesão e minha namorada não está presente na hora pra resolver.

    no max 1 vez por semana.

    mas sei que masturbação ajuda mmo.

  • Masturbação é coisa pra frouxo que não consgeue arrumar mulher e tá na seca. No mínimo arranjo uma gostosa pra masturbar pra mim.

Sign In or Register to comment.