Posso deixar uma Calopsita e um Chow Chow juntos?

Olá, eu comprei um filhote de chow chow, mais eu ja tenho uma calopsita, eu posso deixar eles juntos? (no mesmo ambiente).....? ( a calopsita te 4 meses e o filhote de chow chow 3/4 semanas)

Comments

• Pode sim, Chow Chow é a melhor raça que existe. Tenho um lindo e maravilhoso que eu amo demais, tenho além dele mais 5 cachorros e 6 gatos.

Antes eu tinha também 2 periquitos, um dia os meus gatos se revoltaram com os periquitos, derrubaram a gaiola e os dois fugiram pelo meu quarto, nisso juntou todos os gatos para pegar meus passarinhos, meu Chow Chow foi la e ficou segurando os passarinhos com a pata, sem machucar, e sem deixar nenhum gato chegar perto um tempão, para que eu e minha mãe pegassemos os passarinhos de volta!

Além dessa história tenho várias outras maravilhosas do meu cachorro, amo ele demais, uma delas é que ele salvou minha mãe de vários cachorros de rua que atacaram os dois, e ele tinha somente 6 meses, imagina só, ele não fugiu, defendeu minha mãe até que apareceu uma senhora que jogou água gelada nos cachorros e eles fugiram, minha mãe teve que levar pontos na perna mais tá viva, que nem ele.

Acho que essa raça é maravilhosa, você fez uma ótima aquisição, não se preocupe com a sua calopsita.

Deixe os dois pertos desde pequenos que você NUNCA terá problemas!

Boa sorte

• desde q vc supervisione os 2 para evitar q algo de ruim aconteça com eles tudo bem

• Se Vc colocar a Calopsita numa gaiola fora do alcance do Chow Chow...sem problema..... senão ele vai matar e comer o pássaro

[]´s

Marcos

www.conteudoanimal.com.br

• Sim. Há muitos animais de espécies diferentes que convivem juntos. Os Chow Chows são um pouco temperamentais, mas ele é filhotinho, então APROVEITE, e acostume-os juntos. Coloque os dois perto, para que o filhote saiba que o pássaro não é comida e nem brinquedo. Apenas um 'amiguinho', e assim os dois vão se acostumando.

A calopsita não vai ter medo dele, e ele não vai se intimidar com ela.

• já vi cachorros com a calopsita em cima, mais fique sempre de olho se eles nao se derem muito bem nao arrisque, como ele e filhote vai devagar por que ele nao tem noçao do que esta fazendo.

• Pode experimentar a pô-los no mesmo ambiente. Mas se vir que seu chow chow ou sua calopsita não se estão a dar muito bem a situação ou que aconteça algo de mal é melhor separa-los... Mas tem de ter cuidado com isso e estar sempre de vigilancia!

Exprimente mas sempre com cuidado...

Beijos ;)

Sign In or Register to comment.