Vc já alisou alguem por baixo da mesa durante uma reunião de trabalho?

Vc gostou de ter feito?Como ocorreu?

Comments

  • Ainda não

    nas reuniões que eu fui só tinha dragão

  • Ja fui lambido na casa de um amigo na hora do almoço,depois que fui ve que era o cachorro.

  • fala serio nem gosto de lembrar lances assim tive uma cena dessas a alguns anos atras eramos 3 homens e 15 mulheres trabalhando numa empresa e faziamos uma reuniao mensal para discutir o funcionamento da ditacuja,tinha uma amiga de nome janaina mas eu só a chamava de janaminaminha,nao demora pra ela ficar toda derretida,o probrema foi que ela só gostava do perigo mas na hr do vamos ver ela fugia,ela era tao abusada ou melhor nos né que sempre sentavamos lado a lado nas reunioes e as maos alisa pra cá e pra lá e a maioria dos colegas de trabalho sabia da situaçao mas todos agiam com discriçao os meus patroes nem fazia ideia do que acontecia naquela mesa;

    moral da historia passei quase um ano nesse rala e nao roola só mesmo nos amassos depois comecei a namorar uma garota recem chegada na empresa,ai tudo virou confusao a janaminaminha nunca mais falow comigo,mas foi assim nem **** nem sai de cima e hj depois de quase 3 anos estao todas longe do alcance dos meus olhos nem sei mais por onde elas andam mas tá valendo a vida continua mesmo....

  • Tá maluco? Onde se ganha o pão não se come a carne.

  • Sim. Foi muito bom.

  • Nunca fiz, e não faria.

  • Olá Felipe, eu não e voce, ah,ah, parece que está com ideia fixa de alisamento em reuniões, vá a luta

    bjus

  • o maximo de uma reuniao que eu fui foi na da escola

Sign In or Register to comment.