Q eu faço para roubar um beijo dela?
Galera é o seguinte tenho motivos suficientes para ter certeza que ela está afim ou gosta de mim, vamos ao cinema no sabado assistir o amanhecer e la dentro quando passar uma cena de beijo no filme quero segurar a mão dela bem firme olhar nos olhos dela e flar alguma coisa no ouvido dela bem romântica e que mostre que eu vou beija-la, e logo depois passar a mão no rosto dela e dar um beijo na boca dela.
Me deem algumas dicas de frases para mim flar pra ela.
Desde já agradeço.
Comments
Fala nada não... filme romântico, cinema... aproveita só o monento
espero que consiga e nao esteja se iludindo , porque as vezes o que a gente pensa que a pessoa está pensando é o que nós queremos e não o verdadeiro sentimento da pessoa que gostamos , se funcionar . Boa Sorte ;D
não fale nada, beije-a!
velho e so ter atidude , mostre para ela que vc esta enteressado nela se der certa o seu plano e capaz de vc ganhar o dia ,o negocio e so ter atitude
aaa que lindo *-*
olha, eu acho melhor se fosse tipo meio que ela nao esperasse que voce fosse beija-la, como por ex, pedir pra ela olhar pra voce e assim voce rouba o beijo.
e depois faz carinho nela, tenho certeza absoluta que ela vai amar.
boa sorte
é o seguinte,diga coisas romanticas diga que ela é bonitae na hora vc vai saber o que fazer e se vc gostar dela basta pedir para namorar com ela
Isso flui na hora vc vai ver so tenha atitude
chega nela e fala
-se vc ke me dar um bjo da uma risadinha! se n ke da uma pirueta!