Você que gosta de ganhar pontos do Yahoo?

Esqueça isso não é importante não tem carro nem viagens nem dinheiro no final curta seus amigos e a vida use este veículo pera se comunicar com os amigos e com os novos amigos que acertada-mente vais conquistar de o melhor de si aja como se estivesse escrevendo para uma pessoa que você muito ama.

Lembre-se que nunca estamos absolutamente so. So fale de amor exercite a gratidão use este meio para alimentar a luz o brilho que já tens com certeza na alma. Se este yahoo sair tem outros na Internet

se o que você postou não chegar considere, tipo coitado do carteiro ficou doente. Ou entenda ninguém é perfeito e se já es dar um tempo é sabido que nem todos é inteligente de modo geral. Como fala minha amiga um beijjjjjjjjjjjjjjjjjjo no coração. O anjo tchau.

Comments

  • Anjo querido,vc está certíssimo! Pontos não quer dizer nada,o que vale para mim é a oportunidade que tenho de estar aqui interagindo com pessoas lindas como vc,pessoas que conquistei com o decorrer dos anos e que para mim tanto faz ter muitos ou poucos pontos,gosto demais de estar aqui no yr com todos!

    "/(*~*)\" ♥ "/(*~*)\" ♥ "/(*~*)\"

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos no seu ♥

  • Bom ganhar dois míseros pontinhos não custa nada, mas não respondo por ganhar pontos e sim pra ajudar quem sente dúvidas e assim ter um conhecimento mesmo :D

    bom dia!

  • Eu só gosto de responder, principalmente as perguntas idiotas com uma resposta mais idiota ainda asushausha

  • Melhor resposta - Escolhida por votação

    Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • certamente amigo...

    em minhas ações sempre cultivo a PAZ e envio LUZ a todos os amigos.

    bj=;=

    PA e LUZ para vc.

  • verdade isso ai

    Melhor resposta - Escolhida por votação

    Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.