Você acredita que essa noticia seja verdadeira,se sim(continua)?
http://paroutudo.com/2012/10/02/rebelde-lebisca-le...
A Rede Record anunciou o fim da novela “Rebeldes” para as próximas semanas. E os últimos episódios do folhetim serão acompanhados de uma polêmica na vida real. Segundo informação do colunista Leo Dias no site O Dia Online, uma das protagonistas do programa é lésbica e esconde sua orientação sexual. Leia abaixo a reprodução da nota.
“A coluna descobriu que uma das protagonistas de ‘Rebelde’ é lésbica. Para disfarçar sua preferência, ela até se esforça e namora uns meninos… Falando em ‘Rebelde’, a novela termina, assim sem mais nem menos, no dia 19 de outubro.”
Relembrando: em março de 2007, Christan Chávez, um dos protagonista da versão original de “Rebelde”, saiu do armário e revelou a imprensa e fãs que era homossexual. Além de reproduzir personagens e o roteiro, a novela brasileira também deveria apoiar o outing da atriz, não é!?
Update:Sai limbo....
Update 3:SE vc acha que essa noticia é real,qual das três vc acha que é lesbica?
Comments
Pode ser que sim,pode ser que não.
Só quem pode confirmar é o alvo disso(a atriz no caso)
Não gosto dessa novela,mais acho as atrizes lindas e talentosas
a Sexualidade delas pouco importa não é mesmo?
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`.¸.Deus ♥
nunca parei pra assistir, não faço ideia se é verdadeira a noticia ou não mas entre as 3, sei lá alguma coisa me faz crer que seja a morena do meio que esta na imagem... Ah eu não sei de nada seja lá quem for deixa a menina curtir a sapates dela numa boa, deixa a vida da menina quieta.
Eu não sei.Por mim não tem problema,eu não gosto da banda,nem da novela,prefro eles atuando do que cantando.Mas isso não vem ao caso,pode ser que seja verdade,mas não acho que é mentira pois o clunista que fez a noticia é muto famoso e isso poderia lhe prejudicar
eu não sei
não sei mas acho que é a lua blanco porque ela é muito estranha mas se for que se fo da NE axo eles pais pra *******
Jesus é o salvador da humanidade.