Você acredita que essa noticia seja verdadeira,se sim(continua)?

http://paroutudo.com/2012/10/02/rebelde-lebisca-le...

A Rede Record anunciou o fim da novela “Rebeldes” para as próximas semanas. E os últimos episódios do folhetim serão acompanhados de uma polêmica na vida real. Segundo informação do colunista Leo Dias no site O Dia Online, uma das protagonistas do programa é lésbica e esconde sua orientação sexual. Leia abaixo a reprodução da nota.

“A coluna descobriu que uma das protagonistas de ‘Rebelde’ é lésbica. Para disfarçar sua preferência, ela até se esforça e namora uns meninos… Falando em ‘Rebelde’, a novela termina, assim sem mais nem menos, no dia 19 de outubro.”

Relembrando: em março de 2007, Christan Chávez, um dos protagonista da versão original de “Rebelde”, saiu do armário e revelou a imprensa e fãs que era homossexual. Além de reproduzir personagens e o roteiro, a novela brasileira também deveria apoiar o outing da atriz, não é!?

Update:

Sai limbo....

Update 3:

SE vc acha que essa noticia é real,qual das três vc acha que é lesbica?

Comments

• Pode ser que sim,pode ser que não.

Só quem pode confirmar é o alvo disso(a atriz no caso)

Não gosto dessa novela,mais acho as atrizes lindas e talentosas

a Sexualidade delas pouco importa não é mesmo?

╔══╗

╚╗╔╝

╔╝(¯`v´¯)

╚══`.¸.Deus ♥

• nunca parei pra assistir, não faço ideia se é verdadeira a noticia ou não mas entre as 3, sei lá alguma coisa me faz crer que seja a morena do meio que esta na imagem... Ah eu não sei de nada seja lá quem for deixa a menina curtir a sapates dela numa boa, deixa a vida da menina quieta.

• Eu não sei.Por mim não tem problema,eu não gosto da banda,nem da novela,prefro eles atuando do que cantando.Mas isso não vem ao caso,pode ser que seja verdade,mas não acho que é mentira pois o clunista que fez a noticia é muto famoso e isso poderia lhe prejudicar

• não sei mas acho que é a lua blanco porque ela é muito estranha mas se for que se fo da NE axo eles pais pra *******

• Jesus é o salvador da humanidade.

Sign In or Register to comment.