Eu adoro o CQC e uma comedia com classe muito diferente do panico bom mais vai demora um pouco para o nosso amado CQC volta só em março é incrivel nas ferias que e o unico tempo que a gente pode ficar ate tarde para ver programas eles vão e entras de feria e ai começa a passar aquele caisa totalmente chata e sem graça mais enfim o vamos esperar porque quando ele estiver de volta vai traser muitas novidades.
Comments
Eu adoro o CQC e uma comedia com classe muito diferente do panico bom mais vai demora um pouco para o nosso amado CQC volta só em março é incrivel nas ferias que e o unico tempo que a gente pode ficar ate tarde para ver programas eles vão e entras de feria e ai começa a passar aquele caisa totalmente chata e sem graça mais enfim o vamos esperar porque quando ele estiver de volta vai traser muitas novidades.
kkkkkkk e qm ñ quer!? O CQC é o melhor programa de humor da Tv brasileira, são hilários akeles três malukos, agora até a volta(os caras precisam de descanso neh) vai ter q suportaaar akilo lá kkkkkk
ow amiguinha nem assito a BAND mas CQC só em MARÃO, então a melhor coisa e esperar!!!
Fazer o que né, ainda vai vim esse porcaria de carnaval ninguem merece
O CQC tá de férias, eles voltam em março, então até lá tá passando um lixo na BAND
O programa está de férias,acho que volta em março.
bom dia!
saÃram de férias. Mas tá fazendo falta né! eu adoro o CQC.
bjos
Eles estão de férias : (
só em março agora!!
fazer o que...
bjocas â¥
=D
Volta em março. em janeiro estão de férias e em fevereiro estarão preparando os programas.
o CQC ta d férias só volta em março
vai tr q esperar...
Tbm quero o CQC de volta... mas eles trabalharam muito ano passado... merecem umas férias...
Em Março eles voltam...
Relaxa aew