Pessoal possuo algumas manchas escuras no meu pênis não sei o que fazer?
Tenho machas escuras no pênis, não é na parte da "cabeça vermelha" é mais embaixo na parte do corpo do pênis, e lá tem algumas manchas algumas grandes outras pequenas são meio marrons não chega a ser preta não coça, não doi, não tem elevação é tipo uma pinta só que bem grande é mais uma mancha mesmo. O que eu posso fazer para tirar isso? Creio eu que tem algo relacionado com o sangue, porque quando o pênis fica ereto o sangue sobe ai numa dessa ficou estas manchas não sei se é possível isso...
Eu falei com meu pai, mas não mostrei a ele ele falou que ia comprar um antimicrobianos/antimicóticos para mim, mas eu vi alguns casos de pessoas que usaram o antimicrobianos/antimicóticos e não tem nada haver com o que eu tenho, é um pênis normal com manchas escuras sem elevações sem coceiras. Localizada no corpo do pênis debaixo da cabeça...
Tenho isso a mais de 8 meses, e está aparecendo algumas manchas a mais agora... nenhuma com elevação todas iguais, algumas maiores outras menores não coçam...
E nunca tive uma relação sexual.
Comments
Olha essas manchas são normais,20% dos brasileiros tem! Nao sei se tem tratamento. mais va no youtube tem varios videos sobre issu
Se você nunca teve relação sexual, deve ser micose mesmo, mas peça a seu pai para levá-lo a um médico especializado.