Gente vim aqui desabafar com vocês! me ajuda???? sofro muiito, não aguento!?

Gente leiam meu desabafo!

eu tenho 16 anos( sei que não sou nenhuma adulta, mais tbm nao sou criança),

Assim, tenho um pai muito chato, ele não me deixa fazer nada, nada e mais nada,

eu acho ruim sabe gente, porque acho que a adolescia é um momento unico, que se lembra pra sempre,

mais a minha eu vou querer simplismente esqueçer,

porque eu não posso sair nem nada, nem amigas eu tenho, porque nem de casa posso sair , so pra ir ao colegio, la tenho algumas que se dizem se minhas amigas, mais ontem percebi, que não passam de meras coleguinhas.

é muito ruim, so eu sei, oque ficar o dia inteiro, sem poder fazer nada, so arrumando casa, fazendo comida!

é triste ver as meninas falando que sairam, fizeram isso, aquilo, e eu? fazendo nada, nunca faço nada!

tem ate o rapaz zqui perto que eu gosto muito desde os 10 anos, ele não deixa nem eu lhar pra ele! isso dói!

A vida é so uma, e agente tem que viver cada miuto como se fosse o ultimo, mais eu neim posso :( morrrro de medo do meu pai! acho que ja é trauma!

oque eu faço??????

so não falem pra min conversa com ele porque não da por favor!

Comments

• Olha querida...

Aqui em casa tbém era assim com minha irma, não podíamos sair, pintar unhas, usar decotes, cortar cabelo.... e era ele que cortava meu cabelo, porq ele gostava dele assim

Mais sabe, a gente nunca fez nada de errado e ele sempre estava cometendo erros

Eu enfrentei ele, porq poxa eu tinha 8 anos e não podia sair p/ brincar...

Tenta conversa com ele, diz que é sua vida

Não fica com lembranças ruins, porq isso é muito ruim

Meu pai batia na minha mãe, e eu me lembro até hj

Eu tenho alguns problemas e estou procurando um psicologo.

Se vc quer que ele mude isso só pode depender de vc

Só vc pode se ajudar

É tua vida, adolescência é uma coisa tão boa, é quando a gente pode curtir a vida

E outra, nunca siga os conselhos de alguem, isso pode ser funcionado p/ ela mais nao quer dizer que va funcionar p/ vc, siga seu coração

Bjão

• Vc tem falar com ele é o unico geito.

• Vc. não falou qual idade vc tem hoje.vc está magoada indignada com seu pai porque ele ponha ordem e disciplina sobre sua vida, Ele está certo sabe porque ele faz isso com vc. porque ele te Ama não quer ver vc envolvida com qualquer vagabunda. ou malandros inrresponsavel que só quer beijar na boca. e fazer um filho em vc para ele criar.. que já já está criando vc com dificuldade. se todos pais agisse da maneira que seu pai aja com vc na sua criação não tinha tantos jovens envolvidos com drogas envolvidos com a crimenalidade. parabéns para seu pai vai crescer. se formar em algo na tua vida para viver a sua própria indepedencia isso se vc quiser ser livre. porque enquanto vc morar debaixo do teto do seu pai e de sua mãe que manda em vc são ele dois. e fim de papo..faloui garota!!!!!

Sign In or Register to comment.