Me Deem um conselho.. por favor?
eu e meu marido nos damos muito bem, mas e so ele inventar de ir jogar bola que a coisa muda. por exemplo se ele or jogar bola e eu ligar pra ele uma unica vez ele ja me mnda para o inferno e tudo mais não deixa nem eu dizer o pq to ligando.
o q vcs acham q devo fazer??
Comments
Para ele te mandar ir para o inferno é porque vc deve encher mesmo o saco...deixa o cara jogar a bolinha dele...pô...vc vai dar para ele todo dia...nem a pau...portanto deixa o cara tirar o stress na bola...
Boa sorte
Primeiro:converse com ele e fale q não goste desse tipo de tratamento.
Segundo: quando ele for jogar bola, de uma saidinha também. Vá ao shopping, a casa de uma amiga, vai a um cinema...ocupe seu tempo!!
Tdu depende..
pq qdo ele vai jogar bola ao inves de vc ligar pra ele vc não sai com suas amigas?
concerteza ele é quem vai te ligar!!
converse com ele. pergunte por q ele ta agindo assim.
Nao sei o que vc fez ou faz para ele te tratar assim quando vc ligar. Mas isso nao e motivo para tratar a esposa mal. A esposa e a pessoa mais importante que o marido pode ter, ele tem que tratar com carinho e respeito, e vc tem que deixar isso bem claro a ele. Deixe claro que quando ele jaga bola VC AINDA E ESPOSA DELE, e ele nao tem o direito de te tratar mal so pq vc liga seja la qual for o motivo!
OH GI MAS QUE GROSSO ESSE SEU MARIDO HEIN!
Conversa com ele e diga que isso é um desrespeito gritar com a esposa por causa de uma ***** de um jogo, que droga o jogo que lava roupa o jogo que faz comida...Com meu noivo eu é quem dou as cartas, coloque ele na quarentena dormindo na sala que le vai virar um carneirinho..
bjs BOA SORTE
só deixar ele jogar bola em paz masque saco se eu casar e a mulher encher o saco eu faço o mesmo