Me Deem um conselho.. por favor?

eu e meu marido nos damos muito bem, mas e so ele inventar de ir jogar bola que a coisa muda. por exemplo se ele or jogar bola e eu ligar pra ele uma unica vez ele ja me mnda para o inferno e tudo mais não deixa nem eu dizer o pq to ligando.

o q vcs acham q devo fazer??

Comments

• Para ele te mandar ir para o inferno é porque vc deve encher mesmo o saco...deixa o cara jogar a bolinha dele...pô...vc vai dar para ele todo dia...nem a pau...portanto deixa o cara tirar o stress na bola...

Boa sorte

• Primeiro:converse com ele e fale q não goste desse tipo de tratamento.

Segundo: quando ele for jogar bola, de uma saidinha também. Vá ao shopping, a casa de uma amiga, vai a um cinema...ocupe seu tempo!!

• Tdu depende..

pq qdo ele vai jogar bola ao inves de vc ligar pra ele vc não sai com suas amigas?

concerteza ele é quem vai te ligar!!

• converse com ele. pergunte por q ele ta agindo assim.

• Nao sei o que vc fez ou faz para ele te tratar assim quando vc ligar. Mas isso nao e motivo para tratar a esposa mal. A esposa e a pessoa mais importante que o marido pode ter, ele tem que tratar com carinho e respeito, e vc tem que deixar isso bem claro a ele. Deixe claro que quando ele jaga bola VC AINDA E ESPOSA DELE, e ele nao tem o direito de te tratar mal so pq vc liga seja la qual for o motivo!

• OH GI MAS QUE GROSSO ESSE SEU MARIDO HEIN!

Conversa com ele e diga que isso é um desrespeito gritar com a esposa por causa de uma ***** de um jogo, que droga o jogo que lava roupa o jogo que faz comida...Com meu noivo eu é quem dou as cartas, coloque ele na quarentena dormindo na sala que le vai virar um carneirinho..

bjs BOA SORTE

• só deixar ele jogar bola em paz masque saco se eu casar e a mulher encher o saco eu faço o mesmo

Sign In or Register to comment.