Enquete sobre Sedução... Será que vocês podem ajudar-me?

Oi gente. Tudo bem? Espero que se.-

Bem, nesta oportunidade solicito de vocês porque tenho que fazer um trabalho sobre educação sexual, sedução na unidade que estou desenvolvendo. Para isso, tenho que fazer uma enquete referida à sedução. Sem compromisso, convido-os a que me ajudem, é muito importante.-

Enquete:

1) Que aspecto estético - corporal é o que mais te atrai do sexo oposto?

2) Que aspecto interno é o que mais te atrai do sexo oposto?

3) Os seduz mais o aspecto estético - corporal ou interna do outro? Por que?

4) Preferem seduzir de maneira espontânea ou estruturada - pensada? Consideras que ambas maneiras são boas?

5) Apostas ao direto ou ao indirecto?

6)

* Para as meninas: Quais são as principais técnicas de sedução que tem uma mulher?

* Para os rapazes: Quais são as principais técnicas de sedução que tem um homem?

7) Quem deveria tomar a iniciativa para iniciar um diálogo? O homem, a mulher ou é indistinto? Por que lhes parece?

8) Acreditas em o amor a primeira vista a partir da grande atracção que sentes por uma pessoa que faz pouco viste? Ou sentes que o amor a primeira vista é imaginário ou de um conto de fadas?

9) Estas de acordo que um garoto ou uma garota transe ao pouco tempo de conhecer e sentir-se seduzido pelo outro? Cá não peço justificativo, ou é se ou não, mas o que senta necessário aclará-lo está em todo seu direito.-

Bom amigos isso é tudo. Espero contar com vocês. Vemo-nos cedo. Desejo-lhes uma boa tarde e nos vemos cedo. Saudações. Federico.-

Update:

Bem meninas. Todas têm razão com que a pergunta é longa. O que passa é que é uma enquete.-

Eu posso fazer pergunta por pergunta o problema é que a essência da enquete é fazer todas as perguntas juntas porque todas tratam do mesmo problema.-

De todos modos, obrigado por seus comentários.-

Comments

• 1) Que aspecto estético - corporal é o que mais te atrai do sexo oposto?

R.: Os olhos.

R.: Sinceridade.

R.: O interno, porque o estético atrai e o interno seduz.

4) Preferem seduzir de maneira espontânea ou estruturada - pensada? Consideras que ambas maneiras são boas?

R.: Espontânea. Colinha não tem graça.

R.: Direto.

6)

* Para as meninas: Quais são as principais técnicas de sedução que tem uma mulher?

* Para os rapazes: Quais são as principais técnicas de sedução que tem um homem?

R.: O olhar.

7) Quem deveria tomar a iniciativa para iniciar um diálogo? O homem, a mulher ou é indistinto? Por que lhes parece?

R.: Não tem diferença quem vai tomar a iniciativa, o que interessa é que alguém o faça.

8) Acreditas em o amor a primeira vista a partir da grande atracção que sentes por uma pessoa que faz pouco viste? Ou sentes que o amor a primeira vista é imaginário ou de um conto de fadas?

R.: Eu acredito que você sinta uma forte atração por uma pessoa em um primeiro instante que pode vir a ser um grande amor, mas amor assim em um primeiro momento não acredito.

9) Estas de acordo que um garoto ou uma garota transe ao pouco tempo de conhecer e sentir-se seduzido pelo outro? Cá não peço justificativo, ou é se ou não, mas o que senta necessário aclará-lo está em todo seu direito.-

R.: Isso vai da cabeça de cada um, se sente-se preparado para isso e está afim, porque não!

Abraços!

• 1) Que aspecto estético - corporal é o que mais te atrai do sexo oposto?

Principalmente o rosto. Os lábios, os olhos, o conjunto harmonioso

Cabeça aberta, inteligência.

No início o externo, mas para me apaixonar de verdade só se o interno combinar. Homem bonito só não me segura, perco logo o interesse.

Sou mais espontânea, mas há pequenos detalhes que gosto de programar.

Gosto das duas, mas talvez prefira o indirecto no início e depois o directo.

6)

Não tenho técnicas. Cada homem é diferente. E eu sou apenas eu mesma, transparente. Se alguém me quer tem que ser pelo que sou, e não por algo que finjo ser para atrair.

Quem quiser. Tanto um como o outro têm o mesmo direito. Sem diferenças.

Acredito em encanto à primeira vista, já me senti assim e fiquei encantada anos, uns 4, até namorar com a pessoa.

9) Estas de acordo que um garoto ou uma garota transe ao pouco tempo de conhecer e sentir-se seduzido pelo outro? Cá não peço justificativo, ou é se ou não, mas o que senta necessário aclará-lo está em todo seu direito.

Acho que cada um faz o que quer. Se tem vontade e se sente bem com isso, por mim tudo bem. Absolutamente nada contra quem transe logo.

Beijo*

• 1) Principalmente a aparência de frente de um modo geral. Sejam os seios, sejam as coxas, sejam o rosto.

2) Sua personalidade, ou atitudes mesmo

3) Interna, por ser mais valorizada e também por ser um aspecto não tão fácil de se ecnontrar

4) Espontânea. São boas, mas as estruturadas sempre sai algo que não estava planejado rsrsrs

5) indireto, dou pistas ao invés de ir direto ao caso.

6) Além do charme próprio, o olhar, a lábia mesmo e boa parte das vezes.... a fama

7) A mulher. Pq tradicionalmente é o homem, mas como sou um poko inseguro prefiro a mulher mesmo.

8) amor a primeira vista ñ acredito, acredito que paixão repentina, um amor súbito e temporário apenas. Atração do momento

9)Não acho cabível, pois isso já traição porque não transaria com qualquer uma!

Valeu gajo rsrsrsrs

• Que tal fazer uma pergunta de cada vez... desculpe mas não dá pra responder tudo... divida as perguntas

• Ta dificil em...Me desculpe mas nao entendi muito....

Sign In or Register to comment.