pilula do dia seguinte por favor me ajuda aqui!!!?
Entao galera, eu tiha que voltar a tomar meu anti no sábado dia 30- dae eu nao lembrei de comprar ...
e no domingo tive relaçao com meu namorado sem preservativo ele sempre tira e nessa hora ele nao tirou e goz# dentro de mim... (3 hrs da tarde)
a noite foi a mesma coisa( 9:30 da noite) ele goz# outra vez....
na segunda eu comprei a pilula do dia seguinte o DIAD' e tomei as 17:40 , e a segunda dose tomaria 12hrs depois correto!?
Então acordei de manha para trabalhar e acabei tomando 6:40 da manha ou seja 13 hrs depois (dá 1º pilula)
- Goooostaria mto de saber se vai fazer efeito ?
- tambem quero saber, pq amigas minhas falaram para eu ficar sem ter relaçao esse mes... e voltar someente mes que vem e tomando meu anti normalmente... vcs acham que eu poderi ter continuado tomando o ant ???
Desde ja Agradeço'
Comments
poxa amg que confusão,eu sou uma expert em pilula do dia seguinte kkkkk,ela nunca falhou comigo,olha minha medica falou que nesse caso você deve começar a tomar no outro mês,enquanto isso faça sexo só com camisinha ok
Convença seu namorado a ter mais cuidado na hora de ejacular,pois uma gravides traz muitos problemas quando é indesejada.
BOA SORTE AMG.