Essa é pra a galera do Paraná, vocês se identificam mais com Paulistas, Gauchos ou com Catarinenses?

Vejo no Paraná muita riqueza nas pessoas e nos costumes do seu povo. Nas muitas vezes que visitei suas cidades percebi traços de outras culturas regionais do sudeste e sul no dia-dia dos de cada região; Seja a cultura de viola caipira e boa parte da população que torce para times paulistas no Norte do Estado ou os gauchos e catarinenses no Sul.

Com quem vocês mais se identificam?

Avaliem no contexto cultural, social e ambiental.

Comments

• ôxente! e eu aqui na Bahia eu também tenhos minhas preferências....rsrsrsrsr....ó paí ó eu quero responder também, eu gosto de todo mundo! rsrsrsrsr......um forte abraço galera!

• sim...mas, tem um porem. se a mae já é casada, terá q ter um sobrenome a mais, ou nao?

• sou paranaenses, e adimito que me identifico mais com pessoas aqui do sul mesmo, não gosto muito das pessoas de outros estados, pois aqui no sul somos mais familia, temos mais semelhanças culturamente falando, fora as belesas que a região tem, e que na minha opinião são bem mais belas, do que as das outras regiões, adoro o meu estado e a minha região e não troco o sul do país por nada

Sign In or Register to comment.