O seu celular é um aparelho realmente útil ou apenas um acessório da moda?

Faça sua autocrítica. Não me refiro às emergências, mas no uso diário, fazendo um balanço, seu celular tem se revelado um amigo útil ou apenas um modismo?

Comments

  • O meu celular está comigo há 6 anos, funciona muito bem em todos os lugares, não tira foto, nem filma, nem grava, afinal é um telefone apenas, está meio feinho, riscado, mas tem me ajudado em situações difíceis, emergenciais principalmente, hoje um celular é sinal de status, até criança tem.Não há nehum mal nisto, mas eu estou feliz com o meu.

  • Pra mim ele só é útil porq me serve de relógio, mas não tenho aquela neura que sempre tenho q estar com ele, agora por exemplo nem sei onde ele tá....

  • Oi RS...

    Pra mim meu celular é só um acessório de moda....rsrs...eu uso ele muito pouco, só uso mais pra ligar quando é muito importante mesmo, se naum for naum ligo...por isso naum uso ele muito...

    bjs

  • uh meu cel eh mto útil !!!!!!!

    e tbm eh da moda rsrsrsr

  • Muitas o querem para ser um acessório de moda e outros para usar no dia a dia.....

  • Meu aparelho é muito útil... relógio, despertador, agenda, máquina fotográfica... ah! origino e recebo chamadas com ele tb... hahaha!!!

  • Um acessório da moda que vai mudando ao passar dos anos.

    Na minha opinião o celular perdeu sua ultilidade principal (ligar).

  • Hoje em dia o celular é um acessório necessário e indispensável, principalmente para quem tem filhos, como eu.

Sign In or Register to comment.