Como devo me aproximar dela?
Tem uma menina no pré-vestibular que, antes de eu a conhecer, já seguia no instagram, onde sempre curto as fotos dela e vice-versa. Quando começou as aulas no cursinho, vi essa garota, mas não tinha certeza se era a mesma do insta. Depois meu pai disse que a filha da amiga dele tava fazendo pré na mesma turma que eu e o nome era o mesmo, daí confirmei que realmente era a guria do insta. Teve un dia que ela sorriu pra mim e conversamos um pouco. Semana passada eu fui me consultar e meus pais falaram com uma mulher e me disseram que ela é mãe da menina que fazia cursinho comigo. Depois a mãe dela me contou que a filha dela tinha falado o meu nome na casa dela, dizendo que tinha conhecido o Rodrigo, filho do amigo da mãe dela (meu pai) e que eu sentava atrás dela. Como me aproximar dela? Tenho 18 anos e ela 23. Ela é bem meiguinha.
Comments
Você tem que ser direto sei por.experiência própria que isso é difícil mas chega nela pergunta que faculdade ela quer fazer ou nossa que legal nossos.pais se conhecem deve ser o destino ...
ta moscando em fi
Encha Ela de Presentes Caros Mulher adora Isso.
ta moscando msm.
Vai puxando papo com ela no cursinho. Mas se caso vc tem segundas intenções, demonstre, caso contrário vc vai ficar só na amizade o resto da vida. Certifique-se de que ela não tem namorado!
¯\(ツ)/¯
tudo começa com uma amizade.