Eu me masturbo demais...?

Eu só transei 2 vezes ate hj, atualmente estou sozinha e nao tenho transado com ninguem, mas sinto muita falta, pois ja se foram 2 anos essas duas ultimas vezes, fico louca quando vejo cenas de sexo na tv e fico cheia de vomntade de arrumar um namorado urgentemente, nao sei se é por isso, mas tenho me masturbado praticamente todos os dias antes de dormir e quando acordo, as vezes ate perco a hora da faculdade, minha mae anda disconfiando tb que demoro demais no banho, as vezes brincando com o chuveirinho..rs eu queria muito saber,se isso pode causar algum problema e se corro o risco de nao conseguir gozar na hora do sexo por eu ser viciada em masturbação e sempre gozar sozinha.

Comments

• acho q vc esta fugindo do foco do problema . entendi q seu problema nao é se masturbar damais , isso é normal quando se esta só e os hormonios estao a mil , toda mulher se masturba, acho q vc esta valorizando certos pontos na vida que deveriam ser masi quietos. vc deve equilibrar seus sentimentos, a vida nao é só sexo. vc deve abrir mais espaço para estudos , vida espiritual , ajudar alguem q precisa , esportes pra liberar sua energia fisica , é isso vc precisa de equilibrio , e quando vc arrumar um namorado será q ele vai te valorizá se vc sair transando feito louca....

• Não causa problema

• Menina, esta tua solidão vai te fazer se aborrecer dos homens. Mas se se repente você se sai bem sozinha, mande bala. Só que ninguém nasceu para ser só.

• Na causa algum problema, vc se masturbando so vai fazer com q vc descubra seu corpo na sua intimidade, e com isso vc vai ser maiqs exigente na hora de estar com um namorado, mas na faça desses momentos de masturbaçao, uma maneira de ter sexo, vc acaba ficando frustada, por isso continue se descobrindo a si propria e goze cada momento, na se sinta culpada de nada é tudo muito normal

• Tem problema não. O importante é gozar, nem que seja com o dedinho né? Compre um vibrador que certamente vc vai adorar. Mas o melhor mesmo é um pênis de verdade. Arranje logo outro namorado, amigo, amante...

• Idem ao Eduardo

• karaca

olha ate te entendo fica muito tempo sem transar é dificio e ruim mesmo, p vc ter ideia eu namoro vai fazer 2 anos e quando ele ta menstruada eu me masturbo, é bem complicado, principalmente quando so fico sabendo na hora que eu ia começa, ele me fala, nooooo me da uma raiva...

mais vem ca, safadinha vc einn rsrsrs,

so de ter lido essa sua pergunta ouve algumas reações comigo, se é que vc me entende

te respondendo não tem poblema algum, isso é so necessidade, as vezes, pensoem dar um tempo p minha namorada fica assim tambem, pra apimentar, pq ela ta devagar, so da uma gemidas e me chama de gostoso, queria bem mais q isso, acho que ate sou viciado em sexo..

abrao

bjo na chochota

kk bjinho

• Menina Delícia, dois anos sem sexo é muito tempo, minha querida.A masturbação é apenas um paliativo, um alívio , e vc nunca se sentirá bem como se estivesse ativando a sua sexualidade com um namorado ou o marido.

Já está em tempo de vc parar de se masturbar e fazer o que tem vontade com um homem.

Ela, a masturbação em excesso pode viciar e no futuro vc sentir dificuldades para gozar numa transa normal.

Acho que vc deve tomar coragem, para transar com um homem experiente , pelo qual vc sinta algum tipo de atração , e conte-lhe a verdade.

Assim, ele vai caprichar nas preliminares , acariciando o seu corpo de todos os modos , até vc ficar bem excitada, molhadinha, pronta para a penetração.

Acho que vc vai gozar várias vezes e depois não quer saber mais de masturbação, a não ser quando não houver oportunidade de transar.

E depois que vc fizer isso, a vontade de se masturbar vai diminuir.

Grande abraço.

• problema não tem, mas é desperdicio ficar se masturbando enquanto ficamos também nos masturbando. Vamos usa a sua *********?

Sign In or Register to comment.