QUEM TORCE PELO CASAL ANGELIS E MANOELLA? A FAZENDA DE VERÃO?

Bem pessoal, eu não sou fã de Reality Show e ODEIO a TV Record, mas devido ao casal Angelis e Manoella passei a acompanhar, porque admiro a coragem, pois hoje em dia há muito preconceito, principalmente a record por ser religiosa (são perfeitos criminosos) que mesmo acontecendo homofobia não são presos, e em questões de religião, ****-SE. Desde quando os Evangelicos aprovam sexo antes do casamento? Não que eles façam sexo mas a Natália é uma vagabund@ se esfrega no primeiro pal que ve na frente. E eles não se importam em mostrar essa pouca vergonha, quando duas garotas apenas trocam beijos e carícias.

Quem está a favor do casal fala aí, quem é homofóbico morra e não precisa responder.

VOTEM NA ANGELIS PARA FICAR!!!

http://fazendadeverao.r7.com/2012/roca/fazenda-de-...

Comments

• Eu torço... lá dentro é o único mais espontaneo, e a cada vez mais está mais visivel que elas se gostam, vc viu o ciumes da manoella com a angelis ontem quando ela deitou na cama e chamou o thiago? achei fofo... rsrs mas eu torço pra elas ficarem bem com elas...

• Nada contra elas como casal.

Só que as atitudes da Angelis estão cansando muito.

• Eu também admirei a coragem delas,e eu torço por elas,não por serem um casal homossexual pois isso não difere em nada,mas pelo jeito delas,e sobretudo a química entre as 2.

• É o casal com mais química dali mesmo que forçado.

• Eu admiro demais a coragem delas duas ,por isso eu torço para elas estarem na final! Elas que dão graça pra esse programa ,o resto é tudo sem sal. Pena que o Haysam saiu ,pq ele também era um forte candidato lá.

Elas são o melhor casal ,pq o Victor e a Natália só sabem ficar de melação o tempo todo ,isso enjoa e o Dan e a Flávia são muito sem sal!

• Gosto da Manoella, acho ela legal, sensata, gente boa...Angelis é meio bagunçada.

Como casal não me comove e nem acho lindo ou bonitinho...Tento entender o homossexualismo, mas não sou a favor e nem torço pra isso.

Bjuxxx

• eu torço muito pra elas torço muito mesmo pra elas sairem,kem sabe aki em fora elas fiquem,+ la dentro elas naum merecem ficar ¬¬

• Acho a Manoella muito robótica e a Angelis sem sal.

• bem acho que as duas vão dar certo pq tem coragem como vs disse e pq são melhores que muitos casais ali dentro tudo que você falo eu concordo da religião e da Natália,já to votando pra angelis ficar to nesse movimento, abraços

Sign In or Register to comment.