Oque passou na cabeça desse indivíduo para matar 12 crianças?
Estou chocado com a notícia até agora, do homem que atirou nas crianças, porque ele fez isso?
Estou chocado com a notícia até agora, do homem que atirou nas crianças, porque ele fez isso?
Comments
Ser vitima de zoação na escola não desculpa, com todo respeito, vamos adimitir que existe muito nerd, e pessoas aqui no YR, que sofrem ou sofreram coisas até piores, nem por isso sairam matando pessoas inocentes...
Agora eu pergunto: POR QUE ELE NÃO FOI NA CASA DE CADA UM QUE ZUAVA ELE, E MATOU ELES ? Por tinha que ser criançinhas ? Vão pro inferno se alguem acha que ele sofreu trauma... hooooooooo...
Esse se safol, ele deveria ter ido para a cadeia para ser estrupado lá, sofre todo tipo de abuso, ser empalado e depois morto...
Ou no mínimo seu corpo agora, deveria ser jogado para queimar junto com um monte de pneus velhos...
É nessas horas que eu gostaria de acreditar na existencia de um inferno, é nessas horas que eu gostaria muito de acreditar que nesse exato momento ele está queimando pela eternidade...
Normalmente eu não acredito que Deus em sua infinita bondade, tenha criado um lugar tão ruim quanto um "inferno", mas nesse exato momento eu espero que, eu esteja errado...
Filho da ****, o Diabo agora teria dois rabos exclusivos para furar com o tridente: a bunda do Hitler e a desse maldito miserável...
Os reliósos costumam dizer que o salário do pecado é a morte, mas eu digo: as vezes algumas pessoas merecem mais, doque simplesmente morrer....
Ele assassinou essas crianças porque ele é uma pessoa desequilibrada e também porque ele tinha
os meios de realizar suas idéias doentios. Existe muitas pessoas como ele nesse mundo. Não
precebemos isso porque elas geralmente faltam as oportunidades para levar em diante seus planos
sinistros, e enquanto isso, elas se esconde entre as multidões ou se isolam em suas casas.
Hitler na Alemanha, Stalin na União Sovietica, Pol Pot na Cambodia para citar apenas alguns, não
mataram somente 12 o 13 pessoas, mas millhões. Como esse do Rio de Janeiro, todos tiveram
a possibilidade de transformar suas idéias deturpadas em realidade. A nossa sorte foi que esse
louco do Rio era um "João Ninguém" e tinha apenas dois revolvers,
Passou a bíblia e os massacres do velho testamento !!!
Eu também não consigo entender.
Tipo, se matar qualquer um pode. Não tá gostando da vida, mete uma bala na cabeça e tchau.
Agora, levar com ele um monte de pessoas inocentes e que não tinham a mínima vontade de morrer naquele dia ? Aí já é demais. O cara quer se matar, se mata sozinho, não precisava dessa coisa mirabolante toda não.
Flws ...
Eu estudei com o Wellington. Ele era muito zoado na escola. Embora vcs possam não acreditar, acho que ele tinha uma revolta muito grande. Eu lembro que os caras chutavam a mochila dele, faziam piadas, não davam sossego pra ele. Acho que tudo isso é revolta por tudo o que passou.
Hoje eu sei que ele sofreu muito com Bullyng. Dava dó. Eu era chamado de quatro olhos, por usar óculos, mas ele, os caras apelavam.
Como não justifica? Que sentido teria ele se matar, sem levar ninguém junto com ele?
Foi uma forma dele chamar atenção, e se vingar. Bullyng é caso sério, gravíssimo, e a sociedade não combate! Dá no que dá.
aparentemente foi algo ligado à religião... ele escreveu uma carta explicando... mas nada justifica oq ele fez
Campanha! Repasse essa pergunta!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Campanha! Repasse essa pergunta!