Dpois de quanro tempo ,após fazer uma tatto eu posso doar sangue?

è gente eu to trsite,vai ter um multirao amanha,para doação ,sei q nao vou poder participar, fazem apenas 2 semanas q fiz a tatto.Mas uns dizem q pode depois de um ano outros dizem q é dois anos,e alguns fala q é nunca mais.

A pergunta é: qual e o tempo real ?

bjs

Update:

traduzindo a pergunta (rs)

Depois de quanto tempo....o resto ta certo kkk q mico,não da pra modificar a pergunta,mas ta valendo

Comments

• Olha eu sou doadora e tbm tenho tatto, e doação de sangue só depois de 1 ano!

O jeito é a gente esperar!

• Só pode doar sangue, depois de um ano de tatuagem!

• Eu sou doadora de sangue a mais de 3 anos , é depois de 6 meses , desde que o lugar onde vc fez tenha as minimas condições de higiene , vai ficar para a próxima né ? Não seria legal mentir , até porque trata de salvar vidas humanas.

• Só após um ano mesmo!!

• pelo q eu vi no folheto

so depois de 12 meses

so naum intendi o pq

mais é isso msm

ateh uma amiga minha ia doar

mais ela tinha feito tattoo

a dois meses atras

tchau

• Depois de 1 ano mesmo, aconteceu a mesma coisa comigo. Tive q esperar.

• Depois de 1 ano. Sei disso pq. quando fui doar para o pai de uma amiga, havia passado 8 meses que eu tinha feito a tatto, e não me deixaram coletar o sangue.

• geralmente 1 ano minha querida

nao fica triste nao,1 ano passa rapidinho

bjs

• É necessário aguardar o período de 12 meses. Passado este tempo, pode-se doar sangue normalmente.

Beijokitas

§♥Bruxa♥§

• Qnt a sua digitação, não se preocupe rsrsrsr... não quer dizer q vc não saiba escrever! Na net é assim mesmo.... agora sua pergunta, com menos de 6 meses não pode. Eu vi isso em uma entrevista sobre doação de sangue.

Sign In or Register to comment.