Quem acredita que a vida nos dá uma segunda chance?

“Cada dia que vivemos, é uma ocasião especial”

Portanto vamos ler mais e dedicar menos tempo na limpeza da casa. Sentar na varanda e admirar a paisagem, sem precisar reparar se tem ou não ervas daninhas no jardim.

Passar mais tempo em companhia da minha família e dos meus amigos, e bem menos tempo trabalhando para os outros.

Me dei conta que a vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.

Agora já não guardo quase nada. Uso copos de cristal todos os dias.

Visto roupas novas para ir fazer compras no supermercado, se estiver com vontade de vestí-las.

Não guardo o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas uso quando quero sentir sua fragrancia.

As frases “um dia...” e “um dia destes...”, estão desaparecendo do meu vocabulario Vamos fazer tudo que temos vontade, hoje...

Me chatearia pensar que não escrevi as cartas que queria porque a intenção de escrevé-las era“um dias destes...”

Me chatearia e me deixaria ainda mais triste saber que deixei de dizer aos meus irmãos e “filhos”, com suficiente frequencia, o quanto amo todos eles. Agora procuro não retardar, esquecer ou conservar nada mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida.

Cada dia que passa, digo para mim mesmo que este é um dia muito especial. Cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.

Se você recebeu esta mensagem, é porque alguém gosta muito de você e te quer bem,e porque têm pessoas que você também gosta e ama...Se estiver muito ocupado para dedicar alguns minutos do seu tempo e encaminhar a mensagem para outras pessoas, que você ama......ou se você preferir dizer para si mesmo que “assim que tiver um tempinho” a enviará,... “um dia desses” poderia demorar muito,

ou nunca chegar...Esta mensagem contém alimento para alma.

dê aos outros mais do que esperam, e faça isso de bom gosto

Não permita que um pequeno deslize danifique uma grande amizade.

Decore seu poema preferido, ou a música que gosta de ouvir.

Diga: “eu te amo”, somente quando seu amor for verdadeiro ...

E se tiver que dizer: “Eu lamento muito”, olhe bem nos olhos da pessoa.

Namore pelo menos 6 meses antes de casar!

Se não acredita no “amor a primeira vista”, não zombe dos sonhos dos outros.

Ame profundamente e apaixonadamente, você pode se machucar, mas é a unica maneira de viver a vida em sua totalidade.

Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente, mas pense com rapidez...Não ofenda, não julgue as pessoas pelo “o que ouviu falar destas”.

Se alguem lhe fizer perguntas que não quer responder,sorria e pergunte: “porque quer saber?”

Lembre-se que um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco Quando alguem espirrar, lhe deseje “SAÚDE”!

Sorria quando atender o telefone: quem estiver ligando vai perceber pela voz.

Case-se com alguem que gosta de conversar. Quando envelhecer, a habilidade no conversar será mais importante de qualquer outra coisa.

Lembre-se que o silêncio, as vezes, é a melhor resposta.

Leia mais livros, assista menos TV, viva uma vida boa e honrável.

Mais tarde, quando não será mais jovem e lembrar do passado, vai saber como gozar a vida pela segunda vez...Confie em Deus, mas feche bem o seu carro.

Uma casa feliz é o que mais importa.Faça tudo que estiver ao seu alcance para criar um ambiente tranquilo e em harmonia.

Nunca interrompa alguém que lhe esteja demostrando afeto...

Aprenda todas as regras para quebrar algumas delas...

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra. Não guarde esta mensagem, se não concorda com o que esta escrito...Mas se concorda faça ela circular e observe o que vai acontecer nos próximos cinco dias...vai receber uma surpresa agradável...descubrirá como você é importante para muitas pessoas...

Update:

♥ ♫♪ Retirado de um PPT que eu recebi de uma amiga que conheci aqui no Y/R! "Cidade do Anjos"...o filme eu achei muito lindo!

As poucas vezes que eu venho aqui no Y/R faço questão de falar dos amigos que aqui me aceitaram...Um Muito Obrigado ♥ ♫♪

Comments

  • É muito legal quando alguém gosta de algo que foi ofertado com muito carinho ,de forma bem especial.

    Eu realmente tento viver desta forma, valorizando as pessoas ,os sentimentos ,fazendo minha vida e das pessoas que comigo convivem mais alegre e mais feliz .

    Beijosss

  • Segunda, terceira, quarta e quantas outras precisar!

  • Gil que texto grande, infelizmente passando pra dizer q num vou ler num, infelizmente neste exato momento num to com cabeça, me perdoe lindo beijus...

  • JÁ RECEBI ESTE PPS UMA VEZ E FIQUEI ENCANTADA!

    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` FLAVINHA•.¸¸.•*

    ACREDITO QUE CADA AMANHECER É UMA NOVA OPORTUNIDADE!

  • Todo dia a vida nos dá uma nova chance, apenas pelo fato de termos acordado.. Pelo fato de não ter sido a noite passada, nossa última!

    A cada dia que levantamos, temos planos, que nem sempre são da forma que esperamos.. e nossos dias também, nem sempre são como planejamos.. As vezes mais felizes do que pensavamos que fosse, outras, mais triste do que prevíamos..

    E essa é a arte da vida, desafiar a cada um de nós a um novo amanhã, sem que saibamos o que está por vir a cada amanhecer!

    Essa é a chance que a vida nos dá, a chance de viver um dia de cada vez, e cada dia que se passa, um dia a mais para que consertemos nossos erros de ontem, planejemos melhor nossas escolhas, etc...

    Por isso, viva a cada dia, como se fosse seu último. Não espere pelo amanhã para pedir aquelas desculpas que estão te sufocando.. Não espere pelo amanhã para fazer aquele investimento que, aos olhos de muitos pode ser a maior besteira da sua vida, ou coisa desnecessária.. Apenas pense, se amanhã você poderá ter essa oportunidade novamente?!?

    Não devemos viver pensando nas críticas dos outros. Afinal, quem critica alguma ação alheia, é porque não tem a coragem nem a ousadia de fazer igual, no entanto, morrem de vontade de fazê-lo!

    O passado se foi, o amanhã ninguém pode saber, mas o hoje, é uma dádiva, por isso chamado "PRESENTE!"

    Desfrute do seu presente da maneira que julgas melhor para si!

    ♥BjS♥

  • Faz pouco tempo que estou fazendo tudo isso e estou adorando.Esqueci completamente o passado , entrei no presente de cabeça e deixei o futuro pra Deus.Nossa , minha vida deu uma cambalhota, é bom ser criança mais uma vez porque essa vida é a das crianças . Beijokas cristalinas.

  • Olá Gilberto!

    Sou eu quem agradeço sua presença em minha rede de amigos!!! Em relação a pergunta! Acredito que a vida nos dá várias chances, e deixamos passar como cegos, e o pior de tudo é ver e não querer enxergar. Bjkassssssssss

    Um abraço de sua amiga. MORENARJ

  • Muito gratificante receber um alerta destes, isto faz com que refletimos mais na vida que levamos, as vezes nos preocupamos demasiadamente com a vida, e como se diz tudo tem jeito,menos para a morte, e somente sabemos que um dia ira chegar, por isso temos que aproveitarmos a chance que temos o que resta para procurarmos a felicidade, como uma criança de 2 anos, que ri de tudo,brinca, usa a inocencia um modo de ser conforme sua idade,e quando estamos adultos somente a maldade,a falta de humor, a preocupação com a casa, com tudo que nos cerca, amigo não estou aqui enfeitando para ter a melhor resposta,voce foi um amigo me ajudou muito vc sabe,Obrigada por tudo.S....

  • Meu querido Palhacinho, o que sería de nós se a vida não nos desse, diariamente, uma, duas, três chances ou mais?

    É através dessas chances que temos oportunidade de crescermos, de refletirmos sobre nós próprios, os outros e a vida...

    Seja feliz, meu lindo. E obrigada por compartilhar conosco essa mensagem tão linda. Bjos.

  • A vida está sempre nos dando uma nova chance, sua mensagem eh linda, completando acho que sempre temos que estar bonitas (os) para nos mesmos isso nos torna pessoas + felizes com + auto estima e quando alguém espirrar diga DEUS TE ABENÇOE escutei isso num filme e eh verdade sempre q alguém fala d DEUS conosco nos sentimos melhores. Bjssss.

Sign In or Register to comment.