Vixe, acho q contagiou todo mundo, cara. Eu, que costumo estar sempre alegre, tô com uma inhaca que não sei explicar. O YR me diverte, claro. Mas não é fator determinante para mudar meu humor. De minha parte, sei que é temporário, amanhã é outro dia, falei? E espero q prá ti também.
acho q o YR ajuda, porque tem muitas respostas engraçadas, e vc tb pode besabafar e ainda receber conselhos e tirar o proveito de coisas q cada um fala pra se sentir melhor!
As vezes eu venho aki no YR só pra rir um pouco!!!!!
Arrumei a casa, joguei muito coisa no lixo, comprei coisas novas, organizei minhas roupas, livros, parei de fumar e de beber, escureci os cabelos, cortei as pontas, estou comendo mais frutas, vegetais, tomando mais agua.
Enfim, me sinto outra pessoa, mais saudavel, bonita e consciente!
Mude vc tb, tenho certeza que vai se sentir melhor!
Comments
Vixe, acho q contagiou todo mundo, cara. Eu, que costumo estar sempre alegre, tô com uma inhaca que não sei explicar. O YR me diverte, claro. Mas não é fator determinante para mudar meu humor. De minha parte, sei que é temporário, amanhã é outro dia, falei? E espero q prá ti também.
na vida não há nada como um dia após o outro, se hoje está ruim, amanhã vai estar ótimo, fé em DEUS e bola pra frente!
abração!
eu desejo muito q vc seja feliz,mais nem sempre é como a gente quer,as coisas acontece,a imprevistos,ou outras pessoas em q precisamos pensar para q não venham sofrer por nossos erros.vai passar amanha sera um outro dia e vc vai estar feliz ao lado de quem vc verdadeiramente ama.bjs.
sim isso acontece comigo tbm.,...
mas o yr não ajuda muito não cara...
hoje meu dia também foi meio vazio, te entendo...
Um abraço
Qué qui ove meu amigo?
Tem q fala pra gente poder
te dar uma força.
Conhece a Grazzi Massafera?
Quando tou pra baixo
penso em coisas boas.
A Grazzi é uma delas.
acho q o YR ajuda, porque tem muitas respostas engraçadas, e vc tb pode besabafar e ainda receber conselhos e tirar o proveito de coisas q cada um fala pra se sentir melhor!
As vezes eu venho aki no YR só pra rir um pouco!!!!!
Mudar eh sempre bem vindo.
Estava me sentindo assim em dezembro.
Arrumei a casa, joguei muito coisa no lixo, comprei coisas novas, organizei minhas roupas, livros, parei de fumar e de beber, escureci os cabelos, cortei as pontas, estou comendo mais frutas, vegetais, tomando mais agua.
Enfim, me sinto outra pessoa, mais saudavel, bonita e consciente!
Mude vc tb, tenho certeza que vai se sentir melhor!
arrebita amiguinho...levanta o teu astral...
o unico jeito de a gente melhorar qualquer tristeza é conversando com os amigos e principalmente com as pessoas que a gente gosta.