Como acalmar namorada...?

Faz 10 dias que estamos namorando,ela 20 eu 25 só que a tentação é grande esses dias ela tomou banho e se trocou na minha frente,ontem fomos no cinema e ela pegou nas minhas partes a dias to evitando pois quero q comecemos devagar... Eu não vou resistir muito a carne é fraca que fazer amigos? se eu for concerteza a familia dela vão pensar q mal comecei a namorar e já transamos...

Comments

• vcs são grandinhos né? a familia dela ou a sua não precisa saber. vcs são adultos e se ela quer e vc tbm, qual o mal nisso?

• Converse com ela ! Diga a ela que vc nao quer que as coisa vao tao depressa assim ... pessa a ela pra esperar ai depois de um tempo vc pode enfia a **** nela (BRINKS) Mais tente conversar com ela talvez ela entenda

• 25 anos todos já sabem que vc da umas então vai em frente seja feliz

• Não vejo mal nenhum nisso. Só espero que você não seja como muitos que so querem transar

e depois acaba largando a garota.

Se a sua atitude não for essa vá em frente.

• não vejo mal nisso

• Vcs são adultos

mas com uma mente de adolescentes de 13 anos

• 1a opçao:

Faz o seguinte: converse com ela, fala que não quer ir tão rapido, que respeita ela. ela vai te entender. so naum faz isso: transa com ela e depois larga. depois que transa ela vai te querer mais ainda. cuidao com o que faz, vai numa farmacia primeiro e pega camisinha (uma caixa pq eu sei que vcs vao querer mais).

2a opçao:

Conversa com ela e com os pais dela, de repente vcs entram num acordo, sei la.

o resto é contigo. boa sorte.

• é Facil, da isso pra ela _|_

• Concordo com o que a Thalyta falou, vcs são grandinhos e cuidam da sua vida, façam o que acharem melhor e pronto!

Sign In or Register to comment.