Como acalmar namorada...?
Faz 10 dias que estamos namorando,ela 20 eu 25 só que a tentação é grande esses dias ela tomou banho e se trocou na minha frente,ontem fomos no cinema e ela pegou nas minhas partes a dias to evitando pois quero q comecemos devagar... Eu não vou resistir muito a carne é fraca que fazer amigos? se eu for concerteza a familia dela vão pensar q mal comecei a namorar e já transamos...
Comments
vcs são grandinhos né? a familia dela ou a sua não precisa saber. vcs são adultos e se ela quer e vc tbm, qual o mal nisso?
Converse com ela ! Diga a ela que vc nao quer que as coisa vao tao depressa assim ... pessa a ela pra esperar ai depois de um tempo vc pode enfia a **** nela (BRINKS) Mais tente conversar com ela talvez ela entenda
25 anos todos já sabem que vc da umas então vai em frente seja feliz
Não vejo mal nenhum nisso. Só espero que você não seja como muitos que so querem transar
e depois acaba largando a garota.
Se a sua atitude não for essa vá em frente.
não vejo mal nisso
Vcs são adultos
mas com uma mente de adolescentes de 13 anos
1a opçao:
Faz o seguinte: converse com ela, fala que não quer ir tão rapido, que respeita ela. ela vai te entender. so naum faz isso: transa com ela e depois larga. depois que transa ela vai te querer mais ainda. cuidao com o que faz, vai numa farmacia primeiro e pega camisinha (uma caixa pq eu sei que vcs vao querer mais).
2a opçao:
Conversa com ela e com os pais dela, de repente vcs entram num acordo, sei la.
o resto é contigo. boa sorte.
bobagem
é Facil, da isso pra ela _|_
Concordo com o que a Thalyta falou, vcs são grandinhos e cuidam da sua vida, façam o que acharem melhor e pronto!