Como faço para cachear os meus cabelos?

Tenho os cabelos tratados quimicamente, até Outubro de 2008 usava Guanidina para relaxar os fios, mas a Guanidina acabava alisando os mesmos, e eu não gostava do resultado, fui a um spa de cabelos e depois de restaurar os fios com cauterização, aplicação de vitaminas e aminoácidos durante três meses com uma cabeleleira, chegou a hora de finalmente cachear as madeixasm, segundo ela este tratamento que fiz serve para reestruturar e fortalecer os fios para aplicação do Tioglicolato de Amônia afim de cachear os cabelos porque Guanidina não é compatível para cachear os cabelos, mas confesso que estou com receio de que o cacheamento não fique bom, e de repente eu fique até careca, alguém pode me ajudar, será que este procedimento é correto, segundo a cabeleleira ela fará um teste ante no cabelo para saber se ele aguenta a mudança de química, se passar tudo bem, mas senão passar vou ter que continuar alimentando os cabelos com os aminoácidos e etc, até que o cabelo fique forte para a mudança de química, gente me ajudem!!!!

Meu cabelo é crespo do fio fino, mas é resistente, não esta caindo ou quebrando ou qualquer coisa do tipo!!!!

Comments

  • use musse da lilas..eh otimo e naum receca us cabelos..e us caixinhus permanece por mtu tempo..

  • pega um creme de pentear, leave-in ou modelador de cachos ( o terceiro eh o melhor, mas na falta, os anteriores servem), passa mais ou menos uma moeda de um real na mão, esfrega uma na outra ( pra espalhar), e depois vai amassando o cabelo de baixo pra cima...como se tivesse segurando alguma coisa q cai de cima...fechando um pouco a mão..se vc achar a ainda nao ta bom..passa ainda mais um pouco de creme, e faz isso de novo..=D

    eu uso Modelador de Cachos do Beleza Natural

    www.belezanatural.com.br

    bjoss

  • usei um creme da NOVEX BOOSTER DA EMBELLEZE 12 EM 1 S.O.S. belleza pura FOI ÓTIMO A MUITO TEMPO NÃO VIA MEUS CACHOS.

  • Olha, o melhor método é a velha e boa tesoura. A sua cabeleireira quer é que você volte sempre, ou para fazer manutenção ou para consertar o estrago. Não caia nessa.

  • VAI CORTANDO AOS POUCOS ATÉ ELE SE LIVRAR DE TUDO ISSO...O MELHOR NESSE CASO É TESOURA...CABELEIREIRO ADORA INVENTAR PQ AÍ VC TEM QUE VOLTAR SEMPRE PRÁ MANUTENÇÃO E GASTAR CADA VEZ MAIS...NÃO CAI NESSA!

  • Fácil faça baby lise,é o melhor.

  • baby lise definitiva (y

  • Só que preciso fazer hidratações, e usar cremes para a Cachear os cabelos.

Sign In or Register to comment.