Será que Consigo Servir as Foças Armadas ?!?!?

Tipo me Alistei Esse ano (2013) com 17 Anos Já terminei os estudos sou filho mais velho e tenho dois irmãos homens meu pai ainda está vivo e tem 40 anos e não tenho nenhum problema de saúde não tenho pircing,brinco,tatuagem e nada disso nem nunca se quer fui enquadrado pela Polícia e tipo tenho 1,75 de altura e peso 85 Kg ( EU SEI ESTOU MEIO ACIMA DO PESO KKKKKKKK) mais gostaria de saber se eu tenho alguma chance gente e se isso tudo que eu falei aí em cima influência em alguma coisa tipo se vai facilitar eu servir ou não e outra eu coloquei que sim que quero servir e quero muito mesmo ! e então oque vocês acham ???

Update:

Obs NÃO ESTOU TRABALHANDO E NEM PRETENDO !

Comments

  • Você não tem nenhum problema cara claro que pode servir. Mas se você quer seguir carreira e é jovem te aconselho a ESPCEX.

  • claro q sim,fiz exame medico na marinha no ano passado,para o processo seletivo EAM e foi tranquilao,o lance é q nao pode ter doença nenhuma e nao ter cárie kk,o lance do peso nao tem problema,na marinha vc pode ter a taxa de IMC de até 30,espero ter ajudado!

  • eu queria muito servir o exercito,fiz provas,testes fisicos e fui muito bem. mais no fim acabei sendo dispensado por excesso de contingente.

  • kkk.. vai ganhar 490 reais para levar esporro de oficial e trabalhar 12 horas por dia, se e isso que voce quer então faz

Sign In or Register to comment.