me ajude por favor me de sua opinião?

namoro a 3 anos nosso namoro teve suas crises principalmente pq ele usa droga sempre ajudei ele ele sempre foi meio problematico familia , profissionamente eu sempre fiz de tudo por ele sempre ajudei eele reconhece isso mas elesemprementiu pra mim pra fazer balada com os amigos ja dei espaço a ele para sair mas ele me traiu eu descobri e voltei perdoei depois disso ficou tudo bem mas ai ele começa a trabalhar os amigos dele rodeia ele e sempre tem role pra fazer e ele menti pra mim e sai com eles na madruga eu descubro falo um monte e sempre perdou so que uma semana atras ele disse que ta confuso que não sabe o que quer ta com a cabça virada com prblmas na familia no trampo e mentindo pra mim me deixando triste ,mas conversamois e fica tudo bem que me ama que não vai mais fazer isso elefeaz denovo e não se falamos mais elenãome ligou ligeui pra ele ele falou que não dava mais que não vei falar comigo pq nãoteve coragem que se viesse ia fraquejar não ia conseguir terminar que é melhor assim não é justo ficar mentindo pra mim pq ele quer sair fazer as coisas dele e eu não deixo pq não gosto dos amigos dele e não deixo e ele tem q mentir pra mim que ta sofrendo, que ta dificil masé melhor deixar ele no canto dele quieto que émelhopr pra todo mundo diz que gosta mas não quervoltar estava tudo bem a semana passada ele virou a cabeça fui atras ligeui ele não mudou de ideia ai sofri e desprezei ele e conheci um rapaz no onibus gatissimo e comecei a sair com ele so por ficar msm mas ai meu namorado veio prescisou de mim ajudei e voltei com ele no natal e estamos juntos mas estou apaixonada por esse cara antes era so por diversão e ele quer algo serio comigo mas percebi que meu amor q sentia pelo meu namorado não éo msm eu gosto mas parece que estou acostumada com ele gosto de cuidar dele masnão estou feliz pq eu não confio mais nele tenho medo que ele comece a trabalhar e comece tudo denovo to confusa e este rapaz é totalmente o inversodele responsavel trabalhador e tudo de bom . não consigo terminar com meu namorado tenho medo de estar errada, ele esta todo romantico pois ele ta sentindo que to um poko distante.

Comments

• Vc tem é que ficar o mais longe possível deste cara.Se tem 03 anos que vc passa por isso imagine o resto de sua vida.Caia fora o qto antes.Ele não tem jeito mesmo.Tem um amor la fora te esperando.vá atrás de sua vida.

• vc tem q se dar a chance de conhecer novas pessoas,seu namorado do te faz sofrer,isso nao é vida...jamais dependa de alguem para ser feliz,nao coloque sua felicidade nas maos de ninguem...se nao deu certo com ele provavelmente vc conhecerá outro q te dê o valor q merece.A vida é assim...deixe de lado tudo q te faz mal,logo vc terá esquecido seu namoradoe ai sim estará de coraçaõ aberto pra receber outro amor.

• Só pelas drogas você já deveria ter tomado quilômetro de distância. Tenha mais amor próprio e dignidade. Quando você vai começar a construir a sua felicidade. Até agora não fez isso. Acabou. liberte-se conheça gente melhor e que valorize a mulher que você é. Seja mais seletiva.

Não existe nada que justifique vocês ficarem juntos. Faça novos amigos, conheça novos lugares... o tempo passa, cura você (ele não tem jeito) e a fila anda. A dele está andando desrespeitosamente junto com você.

• Não li tudo...mas já deu pra ter uma ideia...

Menina....larga de ser trouxa....sai fora desse cara!!

Vc vai ser infeliz com ele.....alias.....vc já é infeliz com ele ne......e vai ser cada vez mais!

Vc sabe que é uma relação que não tem futuro...então sai fora....

Eu sei que vc o ama...e é facil pra mim falar pra vc simplesmente sair fora....eu sei que não é facil,pq tem sentimento...

Mas ouça o que eu te digo: Antes de amar alguem....a gente precisa em 1º lugar amar a gente mesma....isso se chama AMOR PRÓPRIO!!E isso vc com certeza não está tendo!

Se ame primeiro.....se valorize.......vc com certeza tem capacidade de arrumar alguem melhor e que te faça realmente feliz....Mulher nenhuma precisa de homem pra ser feliz não!!Não seja dependente desse homem....ou vc vai ser infeliz pra sempre!

Olha.....Deus sempre nos ajuda.....ele SEMPRE faz a parte dele...pode ter certeza....mas NÓS precisamos fazer a nossa parte tb!Pense nisso!

Boa sorte!

• Já passei por uma situação semelhante à sua, só que tomei a decisão certa! Conheci um cara super legal, e ainda nem tinha terminado com o meu namorado (problemático, tipo o seu). Mas aí resolvi dar uma oportunidade pra esse rapaz bacana que eu conheci. Fiz isso, porque me interessei por ele, e a muito tempo não me interessava por ninguém, porque os problemas que eu tinha com o meu namorado, não me dava espaço pra gostar de outra pessoa! (foram dois anos nessa luta). Mas aí pintou esse cara, que mexeu comigo, e aí eu fui descobrindo que eu não gostava mais do meu namorado, e o que eu sentia por ele era pena, compaixão, acomodação, e um pouco de tesão, porque o sexo era bom, só isso! Colega, eu me dei uma chance de ser feliz e isso foi muito bom pra mim! Não estou mais com aquele carinha legal, mas ele foi a ponte que eu precisava pra me desvincular totalmente do meu ex. Hoje estou com uma pessoas mais bacana ainda e estou super feliz com ele! Meu ex me liga até hoje, mas não sinto mais nada por ele, tento apenas ser amiga dele (ele tbm é usuário de drogas). Aí tento dar um apoio, mas sem me meter na vida dele, procurando sempre manter distancia! Não falo da minha vida pra ele, não conto nada pra ele, apenas escuto ele e aconselho quando ele pede. Mas só isso! Minha vida ta maravilhosa! Espero que vc tbm tome a decisão certa, e encontre a sua felicidade. E vc pode ter certeza que a sua felicidade não está ao lado do seu atual namorado. Não mesmo! Mas só vc pode enxergar isso, sentir isso! Só não demore muito pra se decidir, a vida não espera e não pára! Fique esperta e Boa sorte!

Beijos

• Já passei por alguns desses problemas com meu marido ele usava drogas e tinha problemas na família mas ao contrário...ele sempre correu atrás de mim e me pediu ajuda pra ele sair dessa...eu realmente tinha medo pq vc mexer com uma pessoa drogada é bem difícil!!!

Mas hoje estou casada com ele há mais de um ano e ele largou as drogas e se tornou uma pessoa melhor ele sempre diz que deve isso a mim...e eu não me vejo longe dele porque foi uma ajuda mutua!!!

Mas no seu caso eu conversaria com ele e explicaria que seria melhor assim ,que se vcs fossem só amigos que vc continuaria ajudando ele nos problemas, etc...

E vá em busca da sua felicidade com esse outro garoto não perca toda a sua vida pra viver a vida de outra pessoa apenas pra tentar melhorar até pq se ele fosse mudar realmente isso já teria acontecido!!!

Tente com esse garoto pq pior do que esse é bem difícil né???

Vá em frente, mude, seja feliz,experimente receber a mão ao invés de da-la como vc faz com o atual!!!

Espero que vc seja muito feliz com a atitude que vc tomar e espero que vc escolha sair dessa e procurar essa outra pessoa!!!

Bjks...e boa sorte!!!

• Querida você não tem amor próprio? Larga desse cara, ele usa droga, já te traiu, terminou tudo com você, agora ele quis voltar porque descobriu que vc estava saindo com outro, ele quer você só pra ele é isso, ele está querendo aproveitar da sua bondade porque você ajuda muito ele, você está sendo uma mãe para ele e não uma namorada, chega de tanto sofrimento vai viver a sua vida, você disse que o cara que você saiu é diferente do seu namorado, graças a Deus que esse cara é diferente, esse rapaz pode cansar de te esperar e partir pra outra ai você vai perder um partidão!

Sign In or Register to comment.