Porque que depois que as nossas amigas namoram, ficam umas *****? chega a dar nojo! me ajudem?

eu não estou tendo com quem desabafar, quero a opinião de voces, olhem só, eu mandei uma mensagem assim para minha amiga ''Oi, vai subir pro centro hoje? vamos sair então, comer algo lá no diogo..'' tá, ela concordou , achou maravilhoso, SÓ QUE quando ela tava chegando aqui em casa, me mandou uma mensagem dizendo que não vai mais sair porque o namorado vai mata curso pra ficar com ela tals tals e tals.. e sabe o que me dá mais raiva? é que ela é chifruda, já falaram isso pra ela, EU ja vi o namorado dela traindo ela, eu falei pra ela, mas ai ela vai tirar satisfação com ele, e ele CHORA dizendo que é mentira, sim chora, olha a que ponto chega a falsidade. Ai quando ela ''termina'' com ele, vem correndo pra mim, chorando, eu tenho que acolher ne, sou amiga, mas quando é EU que brigo com o meu namorado, ela ta nem ai, eu convido ela pra vir aqui em casa, me dar um apoio, força, sei lá, ela fala que nao pode PORQUE vai pro namorado ¬¬ ela tem 15 anos,e ele 21....... (sim, os pais delas nunca iriam apoiar o namoro, são da igreja e tals, ja viram a coisa ne) e ela acha que ele ama ela, NOSSA.. socorro. O negocio é que namorados, ela vai ter muitossss na vida ainda, ela é nova, mas amiga VERDADEIRA, cara.. isso é muito dificil de arrumar hoje em dia, não acham? eu QUANTAS VEZES deixei meu namorado na mão ´SO pra sair com ela quando ela brigava com o namorado, quantas vezes meu, inúmeras, mas quando é eu que preciso de apoio, sou ignorada como se fosse um nada. Eu só acho o seguinte, a amizade vem sempre em primeiro lugar, depois o namoro, o que voces acham da atitude dela? devo ser amiga dela? me afastar? conversar com ela a respeito? ta tudo intalado aqui meu, nao aguento mais. OBS: e hoje nao foi a primeira vez, ate ja perdi as contas, ela ve esse namorado dela 5 VEZES NA SEMANA, pq eles fazem um curso de horas juntos, ai nos finais de semana, EM VEZ DE ELA SAIR COM AS AMIGAS, advinhem o que ela faz? vai pra casa do namorado e volta as 4h da manhã, e acha lindo a atitulde dela.

Update:

sério cara, quantas vezes eu já precisei dela, pra desabafar, teve uma época que o meu namorado, tava indo embora, e eu fiquei super mal, chorava mt, tava precisando de alguem, fui pedir ajuda pra ela, e ela disse que nao podia ir, pq o namorado nao deixou, mandou ela ficar com ele, ah faça me um favor

Comments

• Porque elas esquecem que nós a conhecemos muito antes delas começarem a namorar. Também acho isso péssimo, mas lembre-se disso quando elas levarem um pé na bunda, tenha certeza que elas vão correr falar com você...

• Ih é assim mesmo viu... Quando elas não estão namorando é tudo lindo e maravilhoso, mais e so arrumar um namoradinho e Adeus ''amigas''..

Mais vai por mim isso vai passar, ela só esta encantada com ele.

E não fique correndo atrás dela não; tipo ficar chamando ela pra sai e tals, quando esse namoro terminar ela vai ver a besteira que fez; onde já se viu largar amigas de anos pra sair com um cara que não tem prazo de validade.Namoros na adolescência não dá pra ficar desfazendo dos amigos, na mesma hora que se esta namorando em um minuto seus status podem passar para ''solteira''.

Eu tinha uma amiga igual a sua.... foi so começar a namorar e se desfez de TODAS as amigas só pra ficar atrás dele... Namoraram por exatamente por um mês.. ele simplesmente meteu-lhe um chifre nela.. E sabe onde ela esta hoje em dia?

Trancada dentro de casa não sai mais, não fala com ninguém e tem vergonha de ser vista...

E no final das contas sua amiga vai aprender; Seja por bem ou por mal

Sign In or Register to comment.