FB: Vocês concordam que essa é uma das eleições mais sujas das últimas eleições?
Desculpa por perguntar aqui nessa categoria, mas existem muitos usuários inteligentes e com capacidade pra responder essa pergunta .
Vocês também concordam que essa eleição é a que tem mais golpes baixos nos últimos anos ? várias acusações alheias, tentando resgatar o podre do passado dos concorrentes, de fato isso ocorre em toda eleição, mas nessa eleição o golpe baixo está mais demasiado que nunca .
Update:Vitor, você é um deles, sme clubismo kkkk
Update 3:A Criss e o Danilo retrataram a triste realidade :
" Agente vota, no MENOS PIOR, o que vai fazer menos merdas, digamos assim "
Comments
A politica brasileira é tão ridicula,
que hoje em dia agente não vota mais no MELHOR CANDIDATO.
Agente vota, no MENOS PIOR, o que vai fazer menos merdas, digamos assim.
As eleições aqui na minha cidade estão acontecendo a mesma coisa,
as pessoas ao invéz de usar o horário politico pra falar sobre suas idéias, preferem falar mau dos outros.
A Corrupção aqui sempre foi comum,
e acho dificil que melhore!
sim, em todas as capitais do Brasil a baixaria **** solta principalmente o PT partido mensaleiro e que faz de tudo pel poder inclusive cometer crimes e mentir
"mas existem muitos usuários inteligentes e com capacidade pra responder essa pergunta ."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
______
Falando sério..
Como você mesmo disse, isso sempre acontece.
______
Vlw. rsrs
O pior não é isso cara, o pior é que os que tem mais coisas erradas no passado são os que vão ficar na frente no final das eleições. O povo é o pior de todos, não muda, sempre vota pra mesmas pessoas, os mesmos partidos corruptos, tem gente que enxerga partido polÃtico como se fosse um time de futebol, o brasileiro é muito burro!
O que eu fico mais bravo, é que os polÃticos querem só ficar nesta de mostrar os podres dos outros, colocarem defeitos e até ofenderem. Mas eu acho que deveriam dizer pro povo, o que realmente vão fazer, eu quero ver o que o candidato tem de bom pra fazer, e não o que o outro tem de ruim.
As pessoas tem capacidade pra saber quem é fulano, se ele não presta, se ele não fez isso ou aquilo.
Os polÃticos querem saber somente de seu nariz!