Uma dúvida que Envolve, Ansiedade e/ou Desrealização?
Galera é o seguinte, comecei a faculdade no inicio do ano, além da pressão de ir bem, tem o stress do transporte publico e tals e desde entao passei a ter problemas ditos pelo médico como EMOCIONAIS, o q afetou pressão, atenção, ansiedade e tals, tomo remedio, porém tem uma coisa que sempre senti mas ouvi falar que tem a ver com Desrealização, pois eu sempre me estranhei observar o mundo, ao redor os lugares, e passei a ter a sensação de que as pessoas são robôs, não sei se porque posso observar todas ao mesmo tempo e não me ver, as vezes até me axo um robô, Não pera não sou louco, é só uma duvida q queria saber se tem algo relacionado a isso, se tem como melhorar, se vcs ja sentiram isso, compartilhem suas histórias, não tenham medo rsrs, falar em faculdade deixem me ir, logo hj tenho prova boa sorte pra eu, abraço a todos e espero suas respostas
Comments
se tem ansiedade pode controlar com medicação receitada pelo psiquiatra e procure um psicologo para terapia cognitiva comportamental, pois esta cura ansiedade, procure um psicologo pelo sus ou caps ou universidade que tenha curso de psicologia é gratuito
Isso deve ter influencia nos jogos que vc joga,busque a DEUS ;D
http://www.youtube.com/watch?v=0H3EzwbrNDE&feature...