Quero Morrer; Alguém me da um tiro ou uma facada ou pode me Atropelar. . . ?

Não aguento mais sofre na vida (Área) Sentimental; Toda vez e a mesma Historia, Conheço uma Moça bacana, Ela demostra ter gostado de minha Pessoa ai do nada ela fica fria se afasta e aparece namorando com outro, já e a terceira vez, tó cansado desta vida de Solidão quero que a morte me tire deste Mundo já não aguento mais isto poxa tó Cansado !!!

Comments

  • Moço, a morte não é o caminho. Desilusões amorosas, todos infelizmente corremos o risco de ter. Eu imagino o quão doloroso deve ser pra ti, sentir-se assim. Mas pense comigo, talvez não era pra ser ela, talvez ela te fizesse sofrer ainda mais, se assumisse algum relacionamento pra ti, uma hora ou outra, aparecerá a mulher certa na tua vida, e essa te fará o mais feliz possível. Não estrague tua vida dessa forma, aparenta ser muito novo para fazer isso, tem muito o que viver. Então viva, viva intensamente, viva calmo. Espero que o amor verdadeiro te encontre, mantenha a calma, coisas realmente boas costumam demorar para acontecer. "O que vem fácil, vai fácil. O que vem difícil, com luta e suor, não se vai!"

    Boa sorte, amigo.

  • De jeito nenhum, prefiro de levar para o bolicho e depois para o chinaredo.

    Tu vais mudar de ideia.

  • Vc pirou,não foi Blandino?

    Vc nem é doido de fazer isso com vc por causa de uma mulher...imagina quantas mulheres sozinhas assim como vc estão a procura de um homem legal e mesmo assim não estão desesperadas a ponto de querer se matar.

    Aguarde,é tudo no tempo de Deus e não no nosso.

    E outro conselho:pare de se aventurar a procura de mulher...o que é seu o destino se encarrega de trazer,você não precisa ficar procurando.

    Bjs!

  • Para com isso,tu tem mais é que viver.

    Lutar contra tudo de ruim que vem a sua mente.

  • quer morrer por causa de mulher ? tem tantas nesse mundo vc vai ainda encontra uma certa pra vc aguarde

  • Para de falar abobrinha, tanta gente com câncer lutando pela vida e vc aí com essa babozeira, seja forte *****, e para de falar *****!

  • Pará com isso, vc sempre fala em deus e vai dizer uma asneira dessa? Tenha fé deus te livra do que não é bom pra vc, se elas se afastaram, estão com outros é pq não seriam pra vc, tenha calma e sua hora vai chegar!

  • Amigo seja você mesmo.

    Não tenha medo de fazer algo que gosta e nem se preocupe com oque os outros vão dizer.

    Acredite, se você colocar isso na sua mente, aí é que piora tudo. Quando ficamos muito preocupado com isso não aparece nada.

    O ideal é nem ligar pra essas coisas, assim, vem muito mais fácil.

    Dica: ande sempre bem arrumado.

    Tanta gente querendo sair do hospital e você querendo morrer =/

  • dai voce vai ir pro inferno que é um lugar pior do que aqui e vai se arrepender e querer voltar em outra reencarnação...

Sign In or Register to comment.