Vc vai sentir falta, qdo acabar o BBB?

rá! Já sei q os analfabetos do "vá ler um livro" dirão q não vão sentir falta nenhuma... *rrrr

tão dispensados de responder!

E não dispensei meus livros durante o programa, tá?

Mas vou sentir falta, sim, como senti falta nos outros anos.... Mesmo qdo ficava com raiva dos resultados!

Update:

James, achei uma gracinha sua resposta.... *r

de verdade.

Comments

  • VOCE FAZ A PERGUNTA E NA DESCRIÇÃO ESCOLHE A RESPOSTA...

    ISSO ANULA AS ALTERNATIVAS DE RESPOSTA;

    SÓ RESTA DIZER QUE SENTIREI FALTA DE ALGO QUE NÃO FAZ DIFERENÇA EM MINHA VIDA.

  • Af... por mim não precisaria voltar nunca mais...rsrsr

  • Você mesma já respondeu a pergunta!

    Não sentirei falta alguma, pois o BBB na minha vida não é primordial.

  • VOU CHORAR DESEPERADAMENTE QUANDO O BBB ACABAR!!!!! O BBB É TUDO NA MINHA VIDA!!!!! NEM VOU MAIS DORMIR À NOITE... SÓ VOU PENSAR NO BBB. BUÁÁÁÁÁAÁ´BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!! VOU REZAR TODOS OS DIAS PRO PRÓXIMO BBB CHEGAR BEM RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Acompanhei só um ou outro BBB, nesse não fiquei nem sabendo o nome de ninguém entao Não, pessoalmente não vou sentir a menor falta!

  • Sentir falta do BBB?

    Ainda não me foi declarada que minha personalidade é sadomasoquista para "sentir falta" do programa que manipula e seduz.

    Tenho mais o que fazer do que ver no seculo XXI as jaulas romanas se manifestarem com requinte em nome da comida cara de um milhão de reais. a diferença é o momento histórico, mas a irracionalidade é a mesma. E se estamos pensando que somos racionais, saudáveis psicamente é porque nao enxergamos nada na frente do nariz e cada vez ficamos mais alienados e insensíveis.

  • Vou dar graças a Deus quando acabar essa coisa sem conteúdo.

    Porque eu acho que quando eu ir fazer um concurso não vai cair na prova "Quem ganhou o BBB?" Besteiras Baboseiras e Besteirol.

  • Prefiro ser analfabeto do que sentir falta de um BBB

  • Nem um pouco!Achei um dos piores!

  • Desculpa mais concordo com o Padrinho Mágico...

Sign In or Register to comment.