de quem voce gosta mais do pai ou da mãe ? e porque ? ?

eu gosto mais da minha mãe...porque ela sempre ta do meu lado,em tudo que eu preciso,nas horas dificil e sempre carinhosa!

Comments

  • Eu gosto dos dois. Minha mãe conversa mais comigo, eu conto coisas pra ela que não conto pro meu pai. Já o meu pai é mais calado mas é bem presente e bem carinhoso. Gosto dois dois, não igual mas gosto!!

  • Eu tbém gosto mais da minha mãe.... e pelos mesmos motivos q vc!

    ☆ Bjs!!

  • Todos vão falar que é da mãe!

    Não tem ninguém que goste mais da gente do que a mãe(com excessões)!

    Quem ficava acordada com a gente a noite, quando a gente sentia dor?

    Quando a gente tinha medo?

    Quem sofre quando a gente sofre?

    Minha mãe já faleceu à 6 anos, meu pai continua vivo, mais eu sei que eu amava minha mãe bem mais do que eu amo meu pai!

    Amo muito ele, cuido dele, pq ele já tá velhinho, mais eu tenho paixão até hoje pela minha mãe!

  • Os dois são pessoas muito especial pra mim...Amo muito eles...

    Mais minha mãe é liberal e fala mais comigo!!!

    Se um dia eles se separa(Deus me livre)Eu preferia fica com a minha mãe...

  • Fico com meu paizinho!!!!!!!!!!!LINdo...Fofo...

    Minha mae é uma grossa sem educaçao.Morre de inveja de mim.Só lembra de mim quando precisa de um favor.

    Meu pai é diferente. Se preocupa... é todo atençao. Quando fico doente é sempre ele q me leva pro hospital.

    EU AMO MEU PAI.

  • Eu amo os dois, atrás deles é que estou aqui, tenho afinidade com os dois, mais quem chora comigo e que sofri junto é minha mãe. Ela me conheci tanto que as vezes tenho medo, sabe até quando quero ir no banheiro e olhe já fui casada e tudo mais ela mesmo assim sabe quando estou escondendo algo, quando to triste mesmo que pra todo mundo eu aparentemente esteja feliz.

  • olha.meu pai morreu qando eu tinha 2 anos de idade.moreeu com problema na veia horta.minha mae foi e é horrivel comigo..inclusive ate me roubou.olha.qem nasceu primeiro foi o homem depois a mulher.entao considero mais sofrer com homem q com mulher.

  • bem minha mãe já è falecida mas com certeza é minha mãe com todos os defeitos que ela tinha sempre me apoiou nas horas mais difíceis da minha vida agora meu pai ainda é vivo mas nunca fui procura-lo mesmo pq eu sei que ele não iria dar mínima para mim como já perdi minha mãe para estou sozinho no mundo .

  • Da minha mãe, porque ela é mais compreensiva e confiavel, já meu pai, ele é uma pessoa que cometeu muita viôlencia psicologica em casa, muita agressão verbal, bom.....graças a deus que não moro mais lá, mais com certeza minha mãe.

  • Olha leka, assim como gosto do meu pai, eu gosto da minha mãe, porque se ñ fosse por eles dois, ñ estaria no mundo. Bjus

Sign In or Register to comment.