Devo voltar com meu ex ou fico com o menino q estou agora?
Ja terminei com meu namo faz 2 meses por q foi assim:
ele costumava fica muito conversando com minha amiga, um dia ele chego em mim e falo q eles dois estavam brincando de verdade ou desafio, e ele pergunto pra ela se ela teria coragem de trair o namorado dela com ele, ai ela falo q sim e q ja teria fikado com ele se eu não tivesse chegado na frente.
Quando ele me falo iso fikei muito nervosa com os dois e terminei o namoro e parei de fala com ela, no dia seguinte meu ex ja estava com outra menina q mora do lado da minha casa e q ele sabia q eu odiava. fikei muito triste mas decidi deixar tudo como estava.
Dps de um tempo ele brigo com essa mina q morava do lado da minha casa e termino com ela, ele falo pra mim q tinha feito uma besteira e queria voltar comigo, mas eu não voltei pq estav muito magoada com ele apesar de gostar dele.
Dps de um tempo ele fiko com uma outra amiga minha só q ele me disse q ainda me amava e q iaterminar com ela pq não queria fazer ela sofrer. ai ele pediu dnovo pra volta cmg mas eu falei q não ia voltar, e fikei desprezando ele na frente de todos,
agora ele foi viajar e eu fikei um outro menino mas ainda gosto dele e estou morrendo de saudades dele pq eu o amo muuito
Oq eu faço eu termino com ele menino e volto com meu ex ou deixo td como esta???
por favor me ajudem estou desesperada
Comments
Pelo que eu entendi, nem seu ex e nem a sua amiga fizeram nada de errado. Brincaram de jogo da verdade e ele, que bem poderia ter dado uns pegas nela, foi correndo te contar.
Ele foi sincero contigo e levou um pé... aí, pra se vingar ficou com a menina que vc mais odiava. Depois não conseguiu levar ninguém mais a sério porque gosta de ti.
Bom, se tu gosta dele, o melhor a fazer é procurá-lo e pedir desculpas, porque quem causou todo esse estrago foi você mesma. E aproveita pra pedir desculpas pra esse menino que vc está ficando, porque no final das contas ele entrou de "gaitato" nesse barco furado.
amiga naum volta com ele naum!
se ele perguntou pra sua amiga se ela tinha coragem de ficar com ele é porque ele já estava com um certo interesse nela!!
ii depois de um tempo ele ficou com uma garota q vc naum gosta ele naum tem nem um pouco de respeito por vc ii depois ele ficou com outra amiga sua!
nam volte com ele!
fica com esse garoto q vc esta agora i tente ser muito feliz ii faça este menino feliz também porque nos naum sabemos quem na verdade é a nossa alma gêmea!
BEIJOS Ii fica calma LEMBRE SE QUE DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!?!
Acho que ele não deveria ter ficado com as outras meninas, mais se vc esta infeliz e ainda gosta dele, não ligue para o que passou, já que na verdade ele não te traiu,converse com ele e reata o namoro.
Desculpa a frankeza mais achei este seu ex..muito infantil...ficar com amigas suas!?!?!? afff..
ele faz pra parecer pra vc q tah bem..
Olhaa eu n voltaria n.. vc tem q tentar coisas novas..
E se algum dia tiver q ser com ele, n se preocupe o destino d lguma forma os unira novamente!
nenhum dos dois
fica comigo
kkkkkkkk