se vc visse o seu ficante com uma outra pessoa qual seria a sua reação?

tem um mês q estou ficando com uma pessoa, ele ´me agradou muito, ate pensei mesmo em invertir nele, depois de irmos pra cama duas vez a ultima foi numa quinta nesse dia perguntei se ele tava ficando com uma moça que uma vez vi ela dando em cima dele, dai ele disse q tudo o q eu perguntasse pra ele ele iria me responder , dai falou q jaq ficou algumas vezes com ela sim. quando foi no sab 2 dias depois da gente ficar eu vejo ele no barzinho acompanhado por quem? por essa dita cuja, vc no meu lugar faria o que, falaria com ele, viraria a cara e passava , o q vc faria numa situação dessa? não queira passar por isso.

Comments

• ñ ficaria mas com ele!

• Eu fingiria que não vi.

Depois, depende.

Se a "ficância" fosse séria, eu ia investigar pra saber o que a menina estava fazendo ali, e se minhas suspeitas se confirmassem, eu ia ficar muito brava, mas se não tivesse compromisso nenhum, eu ia ficar meio chateada e ia falar sobre isso com o cara, saber quais seriam as intenções dele comigo.

Se ele só quisesse ficar sem compromisso mesmo, eu ia ficar de boa, sem exigir fidelidade.

Se ele quisesse algo mais sério, de boa também.

-

Boa sorte com isso.

• Primeiramente umas aulas de Português!

Depois nunca mais olharia na cara dele (a)!

Obs acho que você colocou na categoria errada!

• Sou bi, entao chamo ela pra um a tres ^^ rsrs

mas falando serio acho q pode deixar essa passar mais deixar claro q vc n gosta disso, se voltar a acontecer vc da o troco.

Se quiser dar o troco to disponivel <3

• eu simplesmetne mudava de fiucantew na ta cara que ele não é fiel... mas como fiz a musica se quer um homem fiel,desista,e arrume um cão..

• Nenhuma, ficar e namorar são coisas 200% distintas.

Kisses. ;3

Sign In or Register to comment.