E ai galera, vcs acham q esses serão s times q vão se destacar em 2013?
Corinthians - é até óbvio né, atual campeão mundial, da libertadores, e sem contar q alem se reforçou bem e ainda manteve o elenco campeão do mundo. vai ser sem duvida um dos destaques
São Paulo - atual campeão da copa sul-americana, terminou o ano passado com a melhor campanha do 2° turno do brasileirão, e tem um elenco fortíssimo, tem o time titular e reserva bons e começo o ano jogando bem. vai ser um dos fortes candidatos a levar a libertadores, junto com Corinthians e Fluminense
Fluminense - atual campeão brasileiro, assim como Corinthians e São paulo manteve a base do time, pra mim será um dos grandes destaques da temporada se mantiver seu bom futebol
Atl. Mineiro - assim como os outros manteve seus atletas e ainda se reforçou bem, se mantiver um bom futebol e não oscilar tanto como no ano passado, também será um time q vai dar gosto de ver jogar
Grêmio - terminou a temporada passada muito bem 3° colocado do brasileirão, contratou o vargas e também manteve sua base. será o representante do sul na lista do destaques
Santos - talvez o time mais discutível dessa lista, mas pq o Santos? bom apesar de não está na libertadores, o time se reforçou muito bem, Cicero, Montillo entre outros. vai ser um time forte em todas as competições que disputar sem duvida.
bom galera essa é a minha opinião
deixem a de vcs ai em baixo
mas sem xingar por favor
valeu
Comments
concordo plenamente com sua opinião,por todos esses motivos que vc relacionou concordo, ficando o santos abaixo na escala , pois podera se destacar so a nivel estadual no primeiro semestre, poi so tem o campeonato paulista, e no segundo semestre talves a copa brasil ,mas o restante são esses times que podem se destacar a nivel sulamaricano e no campeonato brasileiro,quem tiver um melhor elenco e tambem melhor preparado fisicamente vai ganhar os campeonatos top de linha,libertadores ,recopa e brasileirão
concordo com vc cara so o santos q me deixa na duvida porque apesar de ter varios craques
naum vem convensendo muito e nesse ano nao conquisto nenhum titulo importante
a unica esperança é q o neymar jogue muito e ainda por cima varios clubes europeus tão de olho nele
Concordo com tudo,fez uma boa lista,mais não concordo com o Santos nessa lista
Na minha opnião o Santos ganha o Brasileirão
Acho que o Santos não. E o Cruzeiro também pode ser um dos destaques de 2013, montou uma boa equipe, competitiva
Acho que o sao paulo vai ganhar a libertadores, e o santos ganha o brasileirao ..
Pra min Sao Paulo é o melhor elenco do brasil !
Minhas apostas são Grêmio e Fluminense
Flamengo também vai surprender, trouxe jogadores como Elias,Carlos Eduardo,João Paulo e Gabriel e tem jogadores que já tava no time e tem os jogadores da base como Adryam,Rafinha,Muralha,Rodolfo..,