Quando alguém te conta algo que é mentira você finge que acredita ou confronta?

Um abençoado fim de semana a todos. Bjkas de Paz no Coração!

Comments

• Morena...

Na maioria das vezes finjo que acredito já que não é elegante desmentir alguém em uma conversa, no entanto...se a mentira for algo que magoe ou injurie a mim ou a outra pessoa, com jeitinho contestarei.

Acho que como tudo na vida, a mentira é problema de quem mente e não de quem ouve.

abraços e amor

• Eu fico totalmente irônica, como se quisesse que a pessoa perceba que eu já sei de tudo, mas tem vezes que eu não aguento e solto a verdade rs

• Bom...

Partindo do ponto que eu tenha certeza de que se trata de uma mentira.......eu não finjo que acredito, nem muito menos confronto

Simplesmente corto o assunto, tenho andado muito sem tempo para "lero-lero"

rs

Namastê

• Depende, mas na maioria das vezes eu finjo

• Morena, nem sempre sabemos se é mentira, mas no contexto da tua pergunta, digamos que sim. Bom, eu prefiro não confrontar, mesmo que seja uma mentira muito óbvia, porém vou ficar com impressão muito ruim daquela pessoa, acho que isso já basta para eu me afastar um pouco dela...

• Se for muito óbvia, eu confronto.

Caso contrário, deixo passar.

Beijos

• Minhas amigas sempre fazem uma confusão quando descordo de alguma coisa que para elas é a verdade absoluta. Então eu fingo que acredito, até complemento mais a mentira...

• Olha vai depender do que e quem envolve....

Não sou muito de ficar engolindo sapos e usando de uma superioridade falsa, fingindo que não estou nem aí se a tal mentira me envolve, ou envolve pessoas e situações que leve a um prejuízo...

E sou do tipo que gosto fatos e argumentos e não gosto de disse me disse vindo de tercerios, gosto mesmo é da fonte...

E se no caso da tua pergunta alguém me conta uma mentira e eu sei e tenho provas de que o equívoca acontece eu exponho para pessoa sim....

Agora certas mentiras ou invencionices que chegam aos meu ouvido ou que eu vejo deixo pra lá quando não me causam qualquer motivação.... ou quando vejo que não tenho nada com a questão....

Sem falar que tem gente que conta cada uma, que é tão evidentemente mentiroso que só rindo e deixando pra lá...

Resumindo: Se vejo ser preciso vou até o fim e confronto, mas gosto de ser paciente e esperar o momento e a situação certa, para que o confronto coloque de vez um ponto final....

Beijos Querida!!!

• As vezes eu finjo que acredito mas tem vez que eu confronto !

• Posso até ficar impassivo, mas jamais fingirei acreditar, pois dessa forma estaria colaborando na divulgação de algo não verdadeiro. Sou totalmente contra qualquer tipo de mentiras, pois estas não podem ser grandes ou pequenas. Algo é verdadeiro ou mentiroso, na segunda hipótese não merecer nenhuma consideração, ou seja, também não estou sendo considerado pela pessoa que propaga algo assim, não é mesmo?

Sign In or Register to comment.