qual o melhor anti virus do mercado ?

Quero saber se alguem pode de dizer, com sinceridade qual o melhor anti virus do Mercado ?

Comments

  • Colega, o melhor antivirus há vários anos consecutivos é o Kaspersky. A melhor detecção entre todos, não tem para ninguém. Esse antivirus vale cada centavo gasto com sua licença.

    Mas se vc quer algo muito bom e gratuito, pegue o Avira Antivir. É o melhor gratuito atualmente, deixa avg e avast no chinelo. Falou???

  • Que eu acho é o avast antivirus!

  • Bom dia amigo!!! é o seguinte segundo irformaçoes nenhum ant-virus é 100% eficiente. Eu por exmplo daria nota 10 ao Avast ou até mesmo o AVG. Mas faz o seguinte:

    Acesse a pagina www.av-comparatives.org este site é um dos melhores avaliadores de Ant-virus existentes no mercado

    nacional e internacional. Espero ter ajudado!!

  • uso dois antivirus o AVG 7.5 e o kaspersky para testar o anti virus desctivo um e deixo o outro activado e digo a um amigo para me mandar um virus . so o Avg é k n detecta as veses. Para mim e o kaspersky.

  • meu amigo isso e muito relativo um dos mais renomados e o norton mas nao qer diser q ele e o melhor pois pode acontecer do norton nao encontrar um certo virus novo e o avg por exemplo encontrar pois primeiro vem o virus e depois a vacina contra ele;a casos q uns antiviros saem na frente e depois os outros copiam;instale um intermediario mantenha o sempre atualizado nao abra emails q vc nao conhec cuidado com os sites q vc visita e conte com a sorte!!!

  • Amigo, essa é uma pergunta que vira e mexe alguém faz aqui no YR... Para mim o Kaspersky tem me mostrado um bom desempenho, há até alguns que o considere sendo o melhor da atualidade, outros preferem o Nod 32 como sendo o melhor...

    Tem os adeptos do avast e Avg, embora eu não goste...Eu já usei o Avast, Avg, Norton e outros, no entanto eu gostei muito do Nod32 e o kaspersky...

  • na minha opinião é o norton

    mas não uso

    ele tem certeza que é dono do pc e não deixa vc fazer nada sem ordem dele e as vezes ele não deixa!

    uasa avg ou avast

  • dos antivirus pagos os descaques são

    1- Norton

    2- Panda

    3- MCafee

    dos gratuitos o melhor e o

    Avast

    dos gratuitos para testar

    Avira (gratis por 5 meses uso esse aki no meu pc é otimo, atualiza automatico, e leve e nao tive problemas com ele, depois q a licença acaba e so desinstala e instala de novo)

    flw

  • ohh se for pelo mercado mesmo.. o Norton foi considerado o melhor antivirus nos ultimos 3 ou 4 anos...nao sei direito...

    mas na minha opinião eh o Kaspersky, o melhor antivirus, desde q uso ele nao tive mas problema com virus...

    falow

Sign In or Register to comment.